Topo

Gui Araujo revela que mãe passou mal enquanto ele estava confinado

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que mãe foi parar no hospital enquanto estava confinado - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que mãe foi parar no hospital enquanto estava confinado Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 14h06

Gui Araujo, eliminado na décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), revelou que a sua mãe Rosana Cagnoto, passou mal e teve que ir ao hospital enquanto o ex-MTV estava confinado no reality show rural.

Durante uma entrevista ao Link Podcast no início desta tarde, o apresentador Lucas Selfie, falou que a mãe de Gui o defendeu contra os ataques aqui fora e perguntou como foi essa experiência para ela. "Então, a minha mãe foi parar no hospital e hoje a primeira mensagem dela foi perguntando como eu tava", revelou.

Eu não queria que ela tivesse esse envolvimento, mas é complicado, ela viveu muitas coisas comigo. Inclusive, ela saiu com uma das pessoas que eu me relacionei quando eu já tava confinando na Fazenda. Saiu, foi no shop, fez foto, vídeo e dois dias depois a pessoa muda completamente assim

, contou, sem citar nomes.

Gui disse que não queria que ela tivesse esse envolvimento, mas acabou acontecendo devido à dinâmica do jogo. "Chega uma hora que não vale a pena envolver mais gente, mas eu falando é muito complexo essa parada de 'ah, você mente'. Mas, meu, sou rodeado de gente que sabe a minha história"

Na sequência, o agora ex-peão disse que a mãe sempre participou de sua vida. "Ela participou de namoro, eu tava lá na Fazenda e ela aqui de rolê, postando storie, falando que eu ia casar, que ia ser vó. Isso são coisas que eu vi saindo pela internet. Minha mãe criou expectativa e se decepcionou de novo"

Gui disse que tem recebido o carinho dos fãs e que está matando a saudade de ficar em casa. "Banho pelado, falar besteira com os amigos.. Assisti três séries já", concluiu.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto