Topo

Só faltou ela? Fãs comentam ausência de Camila Queiroz em vinheta da Globo

Camila Queiroz - Pedro Pinho/Divulgação
Camila Queiroz Imagem: Pedro Pinho/Divulgação

De Splash, em São Paulo

01/12/2021 23h31

A TV Globo lançou a tradicional vinheta de fim do ano com a presença de artistas, atores e apresentadores. Mas a ausência de Camila Queiroz, que deixou "Verdades Secretas 2" sem gravar os últimos capítulos, foi notada pelo público.

A emissora comunicou na última sexta-feira (26) que a atriz nunca foi cortada do vídeo por não ter gravado participação anteriormente. Mesmo com a justificativa, fãs não gostaram da ausência de Camila.

O marido de Camila Queiroz, Klebber Toledo, interage com o narrador esportivo Cléber Machado nas imagens divulgadas pela emissora. A vinheta também traz Ícaro Silva, Agatha Moreira e outros artistas que participam de "Verdades Secretas 2".

O tradicional vídeo também traz estreantes, como o apresentador Marcos Mion e a atriz Larissa Manoela. Ela será a protagonista de "Além da Ilusão", próxima atração das 18h na emissora.

Desligamento da atriz

A Globo anunciou que Camila Queiroz não estaria nos episódios finais de "Verdades Secretas 2" no dia 17 de novembro. A atriz, até agora, não comentou a briga com a Globo explicitamente: disse apenas que "a saúde mental venceu" no dia em que saiu da emissora.

Queiroz voltou a se manifestar nas redes sociais após a TV Globo anunciar o desligamento. Ela divulgou um comunicado afirmando que foi "punida" pela emissora por optar não seguir o antigo modelo de contrato.

Ela também divulgou uma carta para se despedir de Angel. Ela interpreta a jovem modelo desde 2015, quando "Verdades Secretas" foi ao ar na TV Globo. Ela voltou a criticar a produção dizendo que a personagem "não teve o final que merecia", porque não deixaram.

Por fim, publicou um vídeo em que apareceu chorando na quinta-feira (18), em que comentou sobre a saída conturbada e aproveitou para agradecer pelas mensagens de carinho dos fãs.