Topo

Dayane e Sthefane revelam com quantos anos perderam a virgindade

A Fazenda 2021: Sthefane Matos conversa com Dynho Alves, MC Gui e Dayane Mello na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthefane Matos conversa com Dynho Alves, MC Gui e Dayane Mello na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 20h34Atualizada em 01/12/2021 21h00

Sthefane Matos e Dayane Mello, peoas de "A Fazenda 13" (RecordTV), fizeram algumas revelações sobre suas vidas amorosas em um papo com Dynho Alves e MC Gui na casa da árvore.

"Ô, Thete, você era aquela, das suas amigas, a mais tímida ou a mais solta? Eu era a mais tímida das minhas quatro amigas", perguntou Dayane. "Sempre fui tímida, mas eu aprontava muito", respondeu Sthefane, que mais cedo teve uma longa conversa com Dynho no quarto da sede.

"Enquanto as minhas amigas perderam a virgindade aos 13, 14, eu com 15 era virgem ainda. Perdi aos 16. Eu não beijava na boca, ela já chegavam na escola falando: 'Ah, eu dormi com ele, vi filme com ele'", revelou a modelo.

"Eu perdi a virgindade com 18. Durou até muito. Mas eu era muito para frente, eu beijava muito. Depois que eu descobri, ficava fazendo umas coisas, minha filha...", contou Sthefane.

Logo após essa fala, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV, ficaram sem áudio e, na sequência, mostraram a conversa que rolava entre Rico Melquiades e Arcrebiano, na varanda da sede.

Mais cedo, Dayane, Dynho, MC Gui e Sthefane falaram sobre as lembranças de seus primeiros beijos. "Primeira vez que eu beijei foi na escola, marquei o esqueminha todinho com a menininha, tal, 'caralh**, estourei'", contou o dançarino, fazendo os colegas rirem.

"Eu comecei a beijar muito novo, mano. Acho que com uns 11 anos de idade eu já estava beijando na boca. Meu Deus! Como é que pode? Eu imagino meu filho ou minha filha, com 11, 12 anos de idade, beijando na boca, já pensou?", declarou MC Gui.

"O meu foi atrás da igreja. A igreja era na frente da escola, tinha um seminário na frente da escola, então, todo mundo ia lá curtir. Atrás da igreja, na verdade", disse Dayane.

"Nossa, eu ia para a igreja e ficava com todos os meninos. Teve um dia que o pastor descobriu, eu fiquei com o filho do pastor, ele me mandou embora da igreja", relembrou Sthefane, fazendo os peões caírem na gargalhada.

"Eu acho que eu lembro do meu primeiro beijo. Deixa eu contar, eu fiquei tão triste, meu Deus! Foi um vizinho, ele era bonitinho, loirinho. Beijei ele e contei para minha prima. [...] Depois ela estava namorando com ele, aquela vaca. Eu chorava, filha", acrescentou a peoa.

A Fazenda 2021: Dayane Mello, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos conversam na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos conversam na casa da árvore
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto