PUBLICIDADE
Topo

Carol Castro acompanhou crime real na preparação de série

Carol Castro - Reprodução: Instagram
Carol Castro Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/12/2021 10h14

Em seu novo trabalho, "Insânia", do Star+, Carol Castro interpretará uma policial responsável por perícias. Para isso, a atriz acompanhou profissionais da área no dia a dia, inclusive, em cenas de crimes reais.

"Não estava certo que conseguiríamos ir a um local de crime. Isso dependeria de vários fatores, como segurança, e se o perito estaria disposto a ter alguém como uma estagiária ao lado. Foi aí que surgiu a oportunidade em cima da hora. Acabei ligando para a Rafaela Mandelli, que faz a série comigo, para irmos juntas. Ela estava no salão e foi comigo. Foi um momento muito impactante. Era um crime de feminicídio. A perita que estava lá se chamava Paula, o nome da minha personagem, e era o seu último dia em campo. A partir dali ela se dedicaria à carreira de professora. Então, ela teve toda a paciência do mundo para nos ensinar tudo. Pudemos mexer no cadáver e ver o passo a passo", detalha, em entrevista ao jornal O Globo. Ademais, a atriz teve outras experiências, como participar da perícia de um corpo já em estado de putrefação, retirado do rio Tietê.

Relacionamento à distância

Carol Castro e Bruno Cabrerizo enfrentam os desafios de um relacionamento à distância desde 2019. De volta à TV em uma série de terror, a atriz admite que não sabe quando poderá encontrar o amado. O ator também está com a agenda corrida: atualmente, ele se divide entre o Brasil e a Itália, além de estar passando uma temporada em Portugal, onde gravará uma novela.

"Não é uma coisa fácil viver um relacionamento à distância. Ele lida com isso muito melhor do que eu, porque já era acostumado. A gente está há dois anos superando esses obstáculos, com videochamadas e mensagens. Não sei como vai ser agora neste período, se vou conseguir ir para Portugal vê-lo. Tudo vai depender da minha agenda de trabalho", admite.