Topo

Aline se irrita após Solange criticar sua falta de posicionamento: 'Chato'

A Fazenda 2021: Aline discute com Solange por crítica pela falta de posicionamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline discute com Solange por crítica pela falta de posicionamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 01h21Atualizada em 01/12/2021 05h10

Após a formação da 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Aline Mineiro se mostrou irritada com Solange Gomes após ouvir uma crítica a sua falta de posicionamento dentro do reality show. A ex-panicat aconselhou a ex-banheira do Gugu a respeitar os perfis de cada concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Olha, essa final só vai ter as pessoas que não se posicionam, amor. As quietinhas, você vai ver. A diretoria pira", disparou Solange Gomes em direção a Aline Mineiro.

A ex-panicat ficou incomodada com o fato da peoa querer dizer que sua forma explosiva de agir é o modelo correto para se viver e até se dar bem em um confinamento como "A Fazenda 2021".

Sol, mas tem que entender que cada um tem o seu jeito de ser. Nem sempre se posicionar é dessa forma, brigar, tretar, dar a cara, entendeu?

"Não. Você se posiciona pouco, Aline", cutucou Solange Gomes. "Cada um tem a sua forma de se expressar", rebateu Aline. "Sol, se posicionar não é símbolo de campeão, tá?", opinou Bil Araújo, que acompanhava a discussão de perto.

Aline Mineiro ainda aconselhou Solange Gomes a buscar na memória todos os campeões passados de "A Fazenda" para entender que ninguém tinha um comportamento igual no reality show.

Exatamente. Pega as pessoas que já passaram por aqui e venceram. Tem personalidades diferentes, eu penso. É uma coisa chata que você fica batendo em cima disso.

"Não fica batendo em cima disso, não, Sol", concordou Bil Araújo. "Mas você se posiciona pouco", tornou a dizer Solange Gomes para Aline, que rebateu:

Mas cada um tem a sua verdade. Isso é chato!

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro