Topo

Aline critica Arcrebiano: 'Se fazendo de coitado, mudou comigo, ficou frio'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro alfineta Arcrebiano em desabafo com Marina Ferrari - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro alfineta Arcrebiano em desabafo com Marina Ferrari Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 17h48

Aline Mineiro, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou com Marina Ferrari sobre sua relação com Arcrebiano, apontando estar decepcionado com o ex-participante do "BBB 21" (TV Globo) após a formação da 11ª roça.

"Conta. Queria saber se você estava triste", começou Marina e a ex-panicat, então, explicou, citando o atrito entre o peão e Mileide Mihaile após ele não ter sido salvo no "resta um" pela influenciadora na formação da 10º roça:

Estou. Eu vou mudar as minhas prioridades na questão Bil. Uma é que o negócio da Mileide já estava resolvido entre eles. Ela nem queria pedir desculpa porque, meio que entre aspas, ela acha que não fez errado, só que o Bil precisava da desculpa, queria uma desculpa. Ele acha que ela errou, tirou ele de prioridade, não sei o quê, toda aquela arrogância dele de: 'Ah, porque eu não sou prioridade para ninguém', se fazendo de coitado. Todo mundo tem sua prioridade aqui, ninguém é um doido. Arcrebiano

A peoa seguiu criticando Arcrebiano, citando momentos em que o capixaba a acusou de estar "fazendo VT". "Ele está muito preocupado se a gente vai aparecer. Eu me magoei muito com as atitudes dele, ele mudou comigo, ficou frio", disse Aline.

"Me arrependi de ter votado na Theté, por isso que fiquei muito triste ontem", continuou a ex-panicat. "Você ia votar em quem?", questionou Marina.

"No Bil. Simplesmente a minha prioridade agora mudou. [...] Estou chateada mesmo com ele, vou mudar com ele. Não vou praticamente falar, vou falar o básico esperando ele falar: 'Ô, aconteceu alguma coisa?'", respondeu a ex-panicat.

"Não vou mais me preocupar com ele e não vou mais votar na Sthefane. Mudou para mim a partir de ontem", decretou Aline. "Eu entendo e respeito, quem sou para julgar. Cada um com suas prioridades, com seu jogo aqui", declarou Marina.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto