Topo

Quem é Vitória Bellatto, affair de Arrascaeta que cornetou festa com Anitta

De Splash, em São Paulo

30/11/2021 04h00

Anitta causou no fim de semana com uma festa e um after em sua mansão no Rio de Janeiro. Mas foi o nome de uma pessoa que nem estava lá que acabou viralizando: Vitória Bellato.

Ex-affair do jogador do Flamengo Arrascaeta, a influencer de 20 anos se sentiu uma "palhaça", nas palavras da própria, ao ver que o uruguaio cedeu aos encantos da Patroa sem antes falar com ela, já que os dois supostamente estavam juntos.

Gente, não precisa me marcar em nada não. Já sei o quanto palhaça eu sou. Vitória Bellato

Isso porque Anitta já tinha xavecado Arrascaeta pela redes sociais enquanto ainda estava nos Estados Unidos, e o jogador 'soltinho' por aqui ficando com outras, inclusive, Vitória.

Empresária e publicitária

Vitória Bellato é influenciadora digital com quase 1 milhão de seguidores só no Instagram. Ela ficou famosa depois de participar do reality show De Férias com o Ex, da MTV, como ex de Gui Araújo, em 2019.

Coincidentemente, Gui é um dos ex-namorados de Anitta e ficou com a cantora depois de se envolver com Vitória. Ele, que foi eliminado de A Fazenda na semana passada, chegou a morar na casa de Anitta durante a pandemia.

Neste ano, Vitória Bellato também fundou uma loja de roupas com a irmã. O símbolo da VB Store é um E.T., já que Vitória é natural de Varginha, cidade de Minas Gerais que ficou famosa por uma série de relatos de aparições de óvnis e de um extraterrestre que teria sido capturado em 1996.

Vitória ainda usa suas redes socias para fazer propagandas e é bastante amiga de Yá Burihan, que também participou do "De Férias com o Ex" em 2019. A influenciadora chegou a cursar publicidade e propaganda na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Vítima de stalker

Há um mês, Vitória Bellato relatou em suas redes sociais que foi vítima de um stalker. O homem que a perseguiu costumava mandar mensagens privadas para ela no Instagram, como se fosse uma pessoa que a conhecesse, e fotos íntimas.

Um dia, enquanto almoçava em um restaurante com suas amigas, o stalker apareceu, sentou-se na mesa ao lado e ficou observando. Depois a abordou fazendo perguntas sobre a vida dela.

Assustada, a influenciadora deu queixa à polícia e fez um alerta para que seus seguidores não postassem o lugar que estavam em tempo real.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem é Vitória Bellatto, affair de Arrascaeta que cornetou festa com Anitta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade