Topo

Peões discutem por divisão das latas de leite condensado: 'Quem pegou?'

A Fazenda 2021: Peões discutem por doce na cozinha - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Peões discutem por doce na cozinha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 09h36Atualizada em 30/11/2021 11h41

MC Gui, Sthe Matos, Dynho Alves e Dayane Mello cobraram à Aline Mineiro e Rico Melquiades as latas de leite condensado que chegaram na reposição dos alimentos nesta manhã em "A Fazenda 13" (RecordTV).

MC Gui falou que queria uma lata e questionou para Aline onde estavam. A ex-panicat contou que Rico pegou e distribuiu para os peões e que ela tinha ficado apenas com uma. "Eu fiquei sem dois meses", disse Dynho. "Como que fica um pra cada se aqui tem quatro pessoas? Quem pegou? Foi o Rico que pegou?", questionou o fazendeiro.

Dayane falou que ficou quatro semanas sem uma lata e a ex-panicat disse que ela estava se importando com algo que não a interessava. "Mas e se eu quiser fazer um bolo, amiga? Eu não ligo, mas quando começa isso de cada um pegar uma lata...", justificou a modelo. "Da próxima vez vou ficar até de madrugada esperando [a reposição] ", desabafou Sthe.

O fazendeiro avistou Rico saindo do banheiro e disparou: "Ôh Rico, arruma uma aí pra nós depois". "Eu não tenho como arrumar, eu não tenho leite condensado, eu tenho a minha", relatou o influenciador. "Eu quero a minha lata", gritou Dynho aos risos. "Cada um tem a sua", afirmou Rico.

"Mas eu não tenho", pontuou Day. "Semana passada a Sthe tinha uma...", contou o influenciador. "Mas não é uma lata para cada, Rico", rebateu MC Gui.

Dayane se exaltou e falou que ia comer toda a farinha láctea. "Fod**, cansei! Vou comer toda a farinha láctea agora!", gritou. "Eu também", concordou o funkeiro. "Ah, meu, tipo assim: 'Eu peguei a minha lata', não tem uma lata para cada pessoa, respeita, meu", analisou a modelo.

"Lata, lata, queremos lata!", tornou a gritar Dynho, aos risos. "Semana que vem vou fazer uma rebelião e pegar todas as latas", concluiu Sthe.

MC Gui pegou uma lata de doce de leite e foi esconder no quarto. "Não é uma lata de cada? Então pronto, eu gosto de doce de leite", disparou para os peões.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto