Topo

Maria Beltrão brinca com cabelo de Guedes da GloboNews: 'Vaca lambeu'

Octavio Guedes riu de brincadeira de Maria Beltrão e cantarolou alfinetada ao centrão - Reprodução/Globoplay
Octavio Guedes riu de brincadeira de Maria Beltrão e cantarolou alfinetada ao centrão Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

30/11/2021 13h43Atualizada em 30/11/2021 15h26

Maria Beltrão fez mais uma "vítima" da sua câmera móvel na abertura do "Estúdio i" (GloboNews): Octavio Guedes não passou desapercebido pelo olhar da âncora do noticiário da tarde.

A jornalista falou dos destaques do programa e, ao caminhar para o lado de Octavio Guedes, disparou elogios para o colega. Na semana, Octavio foi chamado de Paulo guedes, o ministro da Economia, pelo o deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP).

Saiu o casamento, Bolsonaro se filiou ao PL. E o Congresso Nacional, né Otávio Guedes... ele tá penteadíssimo, uma vaca veio e deu uma lambida no cabelo dele. Maria Beltrão.

Guedes deu risada e falou brevemente da aprovação da Câmara e do Senado para manter repasses bilionários do orçamento secreto sem divulgar quem foram os padrinhos do esquema.

Deputados aprovaram por 268 votos favoráveis e 31 contrários, enquanto senadores terminaram a votação com 34 votos a 32.

Com Beltrão, ele disse que o teto estabelecido pelo texto não vai cumprir sua meta e fez uma paródia da cantiga "A Casa".

Eles jogaram uma cortina de fumaça dizendo que o problema de orçamento de relator, de emenda de relator era o teto, não é. O que fizeram não foi teto. ta parecendo aquela música: era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada. Porque na casa tinha o centrão. Octavio Guedes

Maria Beltrão já brincou com a abertura do programa de notícias da GloboNews. Com a câmera do celular, ela mostrou os bastidores da emissora e entrou no estúdio usando um chinelo.

Maria Beltrão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Maria Beltrão na abertura do 'Estúdio i'
Imagem: Reprodução/Globoplay