Topo

Madrugada tem treta de Bil e Rico, Sthe com medo da roça e Dynho citando ex

A Fazenda 2021: Treta de Arcrebiano e Rico, Sthe com medo da roça e Dynho citando Mirella marcam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Treta de Arcrebiano e Rico, Sthe com medo da roça e Dynho citando Mirella marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 06h49Atualizada em 30/11/2021 15h50

A madrugada foi marcada pela troca de farpas entre Bil Araújo e Rico Melquiades durante uma conversa sobre comida, além do humorista debochando do ex-BBB após a treta em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Teve também Aline Mineiro temendo votar em amigos na próxima formação de roça e Sthe Matos com medo de enfrentar a berlinda pela segunda vez. Além disso, Dynho Alves voltou a falar sobre a ex-mulher MC Mirella, que pediu o divórcio com ele ainda confinado após a aproximação do dançarino com a influenciadora.

Vem conferir com a gente um resumo do que rolou!

Treta por comida

Na cozinha da sede, Rico Melquiades e Bil Araújo trocaram algumas farpas durante uma discussão sobre a quantidade de alimentos enviados pela produção do reality show ao confinamento todas as terças-feiras.

Após Aline Mineiro dizer que a produção diminuiu a quantidade de manteiga enviada para a sede, Rico se dirigiu a dispensa, pegou um pote em que o nome de identificação parece ser "açúcar" e reclamou:

Gente, isso aqui não é muito.

"É sim", rebateu Bil Araújo. "Na minha casa é só eu, Bruno e minha mãe. A minha mãe compra 5, 6kg. Aqui não tem nunca", opinou Rico Melquiades. "É sim. Você acha que você tá na sua casa?", indagou o ex-"BBB 21" (Rede Globo). "Gente, vocês não entendem de compras", cutucou o peão.

Bil Araújo não curtiu o afrontamento do peão e lembrou que mora sozinho desde quando era menor de idade.

Ah, não faço. Eu moro sozinho desde os meus 17 anos!

"Mas é só pra você, entendeu? Eu faço compras. Faço compras com a minha mãe e entendo o que dá e o que não dá", destacou Rico. "Ah, você entende. Você entende nada, não", debochou Bil.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Bil Araújo trocam alfinetadas em papo de comida - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Bil Araújo trocam alfinetadas em papo de comida
Imagem: Reprodução/Playplus

A 'Carminha' de A Fazenda

Além da troca de alfinetadas com Bil Araújo em conversa sobre comida, Rico Melquiades ouviu o peão insinuar que ele estava querendo deixar de ser 'vilão para se tornar a vítima' no jogo e tirou sarro dizendo que adoraria ser visto como Carminha (personagem de Adriana Esteve na novela "Avenida Brasil", na Rede Globo).

"De vilã pra vítima? Quem é a vilã pra vítima?", indagou Rico Melquiades. "Nada, pô. Eu tô brincando só", fugiu Bil Araújo. "Eu tava tão voando que caiu a minha ficha de vilã para vítima, mas se foi comigo que bom. Será que eu sou vítima agora? Aí, meu Deus", riu o ex-"De Férias com o Ex" (MTV).

Rico, por sua vez, se divertiu coma insinuação do peão e começou a tirar sarro que poderia ser a personagem Carminha, da novela "Avenida Brasil".

Um vilão tipo Carminha. Carminha era amada!

"Gente, eu amava a Carminha", gritou Aline. "Eu também. Já imaginou se eu sou uma Carminha? Meu Deus, Carminha, sou seu fã", berrou Rico para as câmeras.

A Fazenda 2021: Rico brinca que adoraria ser visto como a Carminha do reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico brinca que adoraria ser visto como a Carminha do reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

'O Bicho vai pegar'

A formação da décima primeira roça foi o assunto de Aline Mineiro e Rico Melquiades. Na cozinha da sede, a ex-panicat revelou medo de ter de votar em amigos pelo afunilamento do jogo e o humorista a aconselhou a deixar o coração decidir caso aconteça alguma surpresa.

Amigo, sabe o que ia falar com você de que eu conversei com a Marina? Amanhã, meio que vai sobrar só a gente de amigos e Dynho e Sthefane. Se der uma merda, se caso ele der pra ela imunidade [com lampião do poder]. Como é que a gente faz pra se votar entre a gente", declarou Aline Mineiro.

"Vai ficar ele", respondeu Bil, dando a entender que o alvo será Dynho Alves. "Não, amigo, se tiver duas imunidades?", indagou Aline. "Tem não", afirmou o humorista.

Aline Mineiro, então, se lembrou que na última votação ela conseguiu imunizar ela e Solange Gomes no resta um com o poder da chama amarela.

Você não sabe. Eu tive, né? Pode vir de outra forma, entendeu? Não precisa ser explícito que são duas. Pode ser mascarado de outra coisa.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro revela medo de ter de votar em amigos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro revela medo de ter de votar em amigos
Imagem: Reprodução/Playplus

Medo de roça

Sthe Matos relatou apreensão com o risco de ir parar na 11ª roça do reality show. Ela, no entanto, ouviu Dynho Alves tranquilizá-la que não há risco de ir para a berlinda.

"Será que eu sou a próxima vítima, Dynho?", indagou Sthe Matos. "Não. 'Cê' é louco", afirmou Dynho Alves.

Não satisfeita com a resposta, a influenciadora digital ainda questionou se o dançarino a vê com chances de sair na próxima roça.

Mas se eu for para a roça, você acha que eu volto?

"Volta", opinou Dynho Alves. "Você acha?", indagou Sthe Matos. "Eu acho. Tenho certeza", garantiu o peão.

A Fazenda 2021: Sthe Matos fica feliz ao ouvir Dynho Alves dizer que não vê a sendo eliminado do jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos fica feliz ao ouvir Dynho Alves dizer que não vê a sendo eliminado do jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Reality de casais ficou no passado

Dynho Alves, que ainda está sem saber do divórcio pedido por MC Mirella, declarou que a funkeira não aceitaria um novo convite da RecordTV para entrar no "Power Couple" com ele - reality show de casais em que participaram no primeiro semestre de 2021.

Durante conversa com MC Gui e Sthe Matos, o dançarino aconselhou a dupla a entrar no outro reality show caso sejam convidados por ter provas diferentes.

Vai pro "Power Couple". Lá é prova todo o dia. Vocês vão gostar. Lá não é igual aqui, essa pressão. Lá são provas radicais.

"Eu prefiro ir pro fliperama", dispensou MC Gui. "Tem dinâmica de discórdia?", indagou Sthe Matos. "Tem. A DR é como se fosse a roça aqui. Tem festa uma vez pro semana. São três dias de provas. Prova das mulheres, provas dos homens e provas só dos casais", detalhou Dynho Alves.

Por fim, Dynho afirmou não acreditar que MC Mirella topasse novo convite da RecordTV para ir ao confinamento ao seu lado.

"Acham que chamariam vocês de novo?", indagou Sthe Matos. "Não. Acho que não porque a gente já foi. Acho que a Mirella também não ia querer, não", concluiu.

A Fazenda 2021: Dynho diz que Mirella não aceitaria novo convite do Power Couple - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho diz que Mirella não aceitaria novo convite do Power Couple
Imagem: Reprodução/Playplus

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto