Topo

Luciano Huck homenageia Angélica e se declara: 'É tudo e mais um pouco'

Luciano Huck presta homenagem para Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck presta homenagem para Angélica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 11h20Atualizada em 30/11/2021 11h40

Luciano Huck homenageou sua mulher, Angélica, que completa 48 anos hoje. O apresentador do "Domingão" publicou uma foto ao lado dela e, na legenda, aproveitou para se declarar para a amada.

"Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial", começou Luciano, na publicação feita no Instagram, onde aparece de rosto colado com Angélica.

Angélica é tudo e mais um pouco. Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário. O dia é seu, mas estar a seu lado é um presente diário.

Mais cedo, foi a vez de Xuxa Meneghel prestar homenagens para a amiga. Nas redes sociais, a rainha dos baixinhos compartilhou um clique antigo com Angélica, e se declarou para ela:

"'Migliz', você não tem ideia de como eu A D O R O estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz SEMPRE, não quero dizer feliz aniversário? feliz vida para você. Beijos no seu lindo coração e um abraço gostoso nesse corpo lindo", escreveu ela na imagem.

Nos comentários, Eliana, que completa o trio, elogiou as duas: "Lindezas".