Topo

Ivan Moré chora ao contar sobre assalto à mão armada em SP: 'Levaram tudo'

O ex-apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré contou nas redes sociais sobre assalto à mão armada na companhia dos filhos - Reprodução/Instagram/ivan_more
O ex-apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré contou nas redes sociais sobre assalto à mão armada na companhia dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram/ivan_more

Colaboração para o UOL

30/11/2021 16h40

O ex-apresentador da Globo Ivan Moré chorou ao relatar um assalto à mão armada sofrido no último fim de semana, em São Paulo (SP). Acompanhado dos filhos, o jornalista diz que foi "pego desprevenido" quando foi abordado pelos criminosos.

"Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada", disse Moré. "Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio, corrente."

"Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava", completou, emocionado.

Ivan Moré também agradeceu por nada de grave ter acontecido a ele e aos filhos. "Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente."

O jornalista trabalhou como repórter e apresentador da Globo de 2004 a 2019. Em março deste ano, Moré entrou com processo trabalhista contra a emissora reivindicando o reconhecimento de vínculo empregatício e o pagamento de direitos trabalhistas.

Na Globo, ele atuou como como PJ (Pessoa Jurídica) e tinha contrato de prestação de serviços entre empresas.