Topo

Gui Araujo diz que Marina quer se aparecer em A Fazenda: 'É o stories dela'

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que pretende conversar com Marina Ferrari após o reality - Reprodução/Youtube/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que pretende conversar com Marina Ferrari após o reality Imagem: Reprodução/Youtube/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 08h40Atualizada em 30/11/2021 11h47

Eliminado na décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo afirmou que Marina Ferrari, seu ex-affair no reality, não está no programa pelo prêmio, mas sim para aparecer. O agora ex-peão disse ainda que pretende conversar com a influenciadora e, apesar de muitos acharem que ambos tiveram química, Gui revelou que não houve de sua parte.

"Na minha opinião ela não foi lá pelo prêmio, ela foi lá sim para aparecer, o que é justo também e tá tudo bem, mas para mostrar um pouco mais dela. Então ela se preocupava com as coisas que ela já faz. Eu costumo fazer uma analogia que ela achava que A Fazenda era os stories dela, só que para mais gente, entendeu?", declarou em entrevista ao LinkPodcast.

Para o ex-MTV, Marina não se posicionava no jogo.

Ela ia lá, se maquiava, mostrava as receitinhas dela, mas não se expunha, não votava, pegava uma pessoa de alvo e ia até o final, interpretava as coisas do jeito que convinha a ela.

Araujo contou que no começo do confinamento criou uma afinidade com a peoa, mas com o tempo e o desgaste emocional no jogo, as coisas esfriaram para o então casal.

A gente se entendeu super no começo quando o assunto do jogo não era tão importante, quando não era necessário se posicionar, a gente foi se dando super bem, mas com o tempo a gente vai ficando desgastado lá dentro e o assunto é só esse. Vai ficando emburrado, zangado, só fala sobre votação Quando eu assistia outros realitys eu ficava: 'Meu a galera só fala sobre isso' e não tem mais o que falar e eu creio que começou a me incomodar um pouco.

Gui acredita que vai conversar com a influenciadora quando o reality acabar e revelou que não sentiu química com Mari, mas confessou que a sua beleza o atraiu.

Creio que aqui fora a gente vai se entender melhor do que lá dentro. Ela é uma menina linda, ela me deu muita tranquilidade no jogo. Além da beleza física dela, a gente se abria um para o outro, falava sobre a vida aqui fora e a gente acabou se aproximando e ficando, mas realmente não sinto que foi uma coisa assim tão química quanto as pessoas acharam aqui fora. Acho que foi mais por ter uma aproximação fora do comum e lá dentro as coisas viram uma bola de neve mesmo, então é bem complicado.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto