PUBLICIDADE
Topo

Vanessa Freitas diz que não fica sem exercícios: 'É como escovar os dentes'

Vanessa Freitas faz sucesso no OnlyFans - Reprodução
Vanessa Freitas faz sucesso no OnlyFans Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 13h47Atualizada em 29/11/2021 13h49

A empresária Vanessa Freitas, que recentemente abriu uma conta bem sucedida na plataforma OnlyFans, explicou a sua rotina para manter a forma: treinos seis vezes por semana, que incluem musculação, corrida e aulas de samba.

"Sabe, atividade física para mim é como escovar os dentes, não existe a possibilidade de ficar sem fazer", disse a modelo, que sofria de problemas com seu peso no passado. Em 2013, se tornou maratonista.

No entanto, ela garantiu que a mudança em seu corpo não aconteceu por conta de pressões estéticas, mas sim devido ao bem-estar. "Hoje a musculação é a minha prioridade, porque o esporte não tem absolutamente nada a ver com a "ditadura da beleza". Esporte é serotonina, bem-estar, prazer e saúde", afirmou.

Por fim, a modelo de 50 anos brincou: "Podemos envelhecer mais saudável e eu não quero deixar a minha aposentadoria na farmácia, prefiro deixá-la na feira".

Com 114 cm de bumbum, Vanessa deixou a carreira de lado para se dedicar ao OnlyFans no começo do ano. A modelo começou a chamar a atenção pelas curvas ainda em 2019. Incentivada pelo marido, ela participou e ganhou o concurso Musa do Brasileirão.

Mas nem sempre foi assim, segundo ela. Em setembro, ela comentou sobre o passado de sedentarismo causado pelo excesso de trabalho. "Eu estava 20 quilos acima do peso, me sentia obesa. Eu não praticava atividade física e vivia para o trabalho", frisou na ocasião.

Vanessa Freitas vira Musa do Brasileirão e sucesso no OnlyFans - Samuel Melim - Samuel Melim
Vanessa Freitas vira Musa do Brasileirão e sucesso no OnlyFans
Imagem: Samuel Melim

Ganhando notoriedade nas redes sociais, Vanessa Freitas conquistou quase 400 mil seguidores em sua primeira conta no Instagram. Agora, ela também compartilha cliques sensuais em outro perfil criado, com 50 mil seguidores.

"No início sofri muito preconceito, mas passei a não me importar com as críticas. Eu nunca fui tão feliz e realizada como agora e tenho todo o apoio que preciso", disse a ex-empresária sobre seu novo trabalho, na plataforma de conteúdos sensuais por assinatura.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.