Topo

'O Cravo e a Rosa': Adriana Esteves e Du Moscovis revelam as melhores cenas

Globo terá nova faixa para reprises de novelas; 1ª será "O Cravo e a Rosa" - Globo/José Paulo Cardeal
Globo terá nova faixa para reprises de novelas; 1ª será 'O Cravo e a Rosa' Imagem: Globo/José Paulo Cardeal

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 16h07Atualizada em 29/11/2021 16h07

Adriana Esteves e Eduardo Moscovis já estão ansiosos para a volta de "O Cravo e a Rosa" na TV Globo. A reprise da novela, que começa na próxima segunda-feira (6), foi uma surpresa para a atriz, que viveu a protagonista Catarina.

"Tive uma grande surpresa ao saber que 'O Cravo e a Rosa' iria ao ar novamente. É uma das novelas mais lindas de que já participei", explica Adriana, relevando que esse trabalho foi especialmente importante para sua carreira.

"Eu tinha acabado de ter meu primeiro e tão desejado filho, Felipe. Estava completamente encantada com a maternidade, transformada por ela e absolutamente entusiasmada para trabalhar", afirma a atriz, que recentemente esteve no ar em "Amor de Mãe".

Melhores cenas de 'O Cravo e a Rosa'

Cheia de momentos clássicos, a história de Catarina Batista e Julião Petruchio ficou marcada na memória dos atores. Eduardo Moscovis diz que lembra muito das cenas de briga do casal e de quando jogavam coisas um no outro. "Nos divertíamos muito."

"Lembro com muito carinho e saudade das cenas na fazenda com Pedro Paulo Rangel, Ana Lúcia Torre, Taumaturgo Ferreira e Vanessa Gerbelli", diz o ator, que divide a mesma opinião de Adriana Esteves.

"Amava as cenas em que a Catarina perdia o controle e quebrava tudo", conta ela.