Topo

Naiara Azevedo recebe o influenciador Gustavo Tubarão no 'Pé na Bota'

29/11/2021 04h00

O influenciador digital mineiro Gustavo Tubarão é o convidado de hoje do "Pé na Bota". O programa apresentado por Naiara Azevedo leva os convidados para uma divertida experiência na roça - no caso, a Fazenda 50 reais da cantora sertaneja.

Era de se imaginar que Tubarão, que ganhou visibilidade com seus conteúdos sobre a vida no campo (já são mais de 5 milhões de seguidores no Instagram), tirasse de letra as atividades propostas por Naiara para os convidados. O jovem de 21 anos, porém, cortou um dobrado na hora de rachar lenha para acender o fogo onde eles cozinharam uma Panelinha Goiana, receita tradicionalíssima. Não sem antes protagonizarem mais um capítulo da eterna disputa: o pequi é goiano ou mineiro?

Sobre o 'Pé na Bota'

Pé na Bota - Guilherme Arantes / UOL - Guilherme Arantes / UOL
Gustavo Tubarão e Naiara Azevedo no 'Pé na Bota'
Imagem: Guilherme Arantes / UOL

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL, e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.