PUBLICIDADE
Topo

Dayane critica Aline por última roça: 'Tu não pode dizer que gosta de mim'

A Fazenda 2021: Dayane repreende Aline por ter dado poder para Marina - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane repreende Aline por ter dado poder para Marina Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 17h23

Dayane Mello acusou Aline Mineiro de não gostar dela em "A Fazenda 13" (RecordTV) depois que a ex-panicat deu o poder do lampião para Marina Ferrari. A modelo disse que ela foi para a roça por consequência da decisão de Aline.

As duas comentavam sobre seu relacionamento "esquisito" e iô-iô. Dias depois de acusar a ex-panicat de ser "interesseira", Dayane falou que não teria coragem de votar nela: "Eu não quero te ver fora dessa casa. Por que eu vou fazer isso? Não tem necessidade. Mas se eu fosse: 'Ah, vamos manter a coerência'... Não me importa a coerência. Todo mundo tem a sua verdade e sua coerência".

"Por isso que eu trabalhei a minha e trabalhei com isso desde o começo", respondeu Aline.

"Eu já entendi que a coerência nas pessoas aqui é interesse. Interesse em mostrar para as pessoas lá fora que são coerentes. Mas no coração, elas não querem ser coerentes", disse a modelo.

"Você acha que eu fui criticada por quê? Porque eu fiz as coisas com o coração", falou a ex-panicat. "Se eu fosse jogar aqui, eu tinha agido totalmente diferente".

"Então tu não pode dizer que tu gosta de mim", rebateu Dayane. "Se tu diz que age com o coração, que gosta de mim, não acho tanta verdade assim".

"Eu ajo. Se você não acha, é um problema seu", retrucou Aline.

"Você tinha o poder de me deixar ir pra roça", acusou a ex-Grande Fratello.

"Entregar pra Sthefane ou pro Rico eu não podia, eu sabia que ele já ia se lascar", respondeu a paulista.