PUBLICIDADE
Topo

A Bíblia

Novela da Record reúne cenas de Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida


A Bíblia: veja o resumo da novela de 29 de novembro a 03 de dezembro

Amat (Branca Messina) em A Bíblia (Reprodução/Record TV) - Reprodução / Internet
Amat (Branca Messina) em A Bíblia (Reprodução/Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

29/11/2021 01h04

A novela A Bíblia tem como destaque da semana nascimento de Abrão. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de A Bíblia:

Segunda-feira, 29 de novembro

Ninrode caça com destreza. Semíramis e Lúcifer o exaltam. Ninrode idealiza a torre de Babel. A construção do monumento traz uma grande confusão entre os habitantes.

Terça-feira, 30 de novembro

Terá e Amat assistem à chegada do Rei Ibbi-Sim. Nadi lhes apresenta a cidade de Ur. Amat estranha a troca de olhares entre eles. Ela dá à luz Abrão. Nadi deixa Terá na saia justa. Amat se surpreende ao vê-los juntos.

Quarta-feira, 01 de dezembro

Terá se entende com Amat. Ela o flagra com Nadi. Amat não aceita a sacerdotisa. Elas se enfrentam. Terá recebe uma notícia preocupante. Amat sofre mais uma vez. Abrão tranquiliza Harã.

Quinta-feira, 02 de dezembro

Abrão visita Sarai e faz um pedido. Ela faz uma importante descoberta e enfrenta Terá. Abrão e Sarai se beijam. Terá repreende o filho. Harã tenta defender seu negócio, mas é surpreendido. Terá lamenta profundamente. Abrão casa com Sarai.

Sexta-feira, 03 de dezembro

Abrão recusa ter outra esposa. Ele questiona a atitude pagã de seu sobrinho Ló. Terá e os seus seguem para Canaã. Ló tenta acalmar a esposa Ayla. Dois anos depois, eles se estabelecem e prosperam na região. Terá é duro com o filho. Abrão fala com Deus e recebe uma importante missão. Abrão se despede de Terá.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.