Topo

Muito funk, bumbum no chão e vacinação: tudo sobre a festa de Anitta

Reginaldo Tomaz

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/11/2021 11h53Atualizada em 28/11/2021 17h56

Após se apresentar na final da Libertadores, Anitta, de 28 anos, realizou uma festa em sua casa, no Rio de Janeiro. Além de proporcionar diversão aos convidados, o evento também ficou marcado pelo encontro da cantora com Deolane Bezerra e um recado sobre a vacinação contra a covid-19.

Entre os famosos que marcaram presença na festa estão nomes conhecidos do público, como Juliette Freire (campeã do "BBB 21"), Bruno Montaleone, Nicole Bahls, Lucas Guedez, Duh Marinho, Renner Souza, MC Rebecca, Pocah, Jude Paulla, Rafael Uccman, Magá Moura e até a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra.

Anitta reuniu famosos em festa no Rio de Janeiro - Divulgação - Divulgação
Anitta reuniu famosos em festa no Rio de Janeiro
Imagem: Divulgação

'Não entra negacionista'

E, logo no início da comemoração, a cantora mandou um recado para os amigos e conhecidos. "Para quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista", iniciou ela.

"E para quem não foi convidado não fique me ligando. Se não foi convidado era porque eu não queria", completou Anitta, deixando claro sua posição sobre penetras.

Encontro com a doutora

O encontro de Deolane e Anitta era algo aguardado pelos fãs de ambas, visto que a intérprete de "Girl From Rio" ficou bastante animada ao descobrir os memes e bordões da advogada recentemente.

Elas posaram para fotos logo após a chegada da advogada criminalista no evento e trocaram elogios, com Anitta chamando Deolane de "ícone". Tudo foi registrado nos stories de Deolane e repostado por Anitta.

Rolou karaokê

Segundo a própria Poderosa contou em entrevista ao "PodCats", as primeiras horas do evento, que contavam com drinques e karaokê, tinham apoio de uma marca de bebidas. Após isso, "ninguém era de ninguém".

Os convidados se engajaram bastante na produção dos looks. A dona da casa compartilhou uma sequência de vídeos nas redes sociais em que mostrou famosos dançando no local.

Anitta aproveitou para cantar sucessos brasileiros durante a comemoração e compartilhou o momento nas redes sociais. Entre as músicas escolhidas pela anfitriã estão "A Lua me Traiu", da banda Calypso, e "Adoleta", de Kelly Key.

Anitta está no Brasil desde o último domingo (21). Além das brincadeiras, "babados" e entrevistas da artista, o retorno ao país também está marcado por uma resposta da cantora ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).