Topo

Mariana Rios diz que só amigos sabem de affairs e evitaria exposição no BBB

Mariana Rios - Danilo Borges/Divulgação
Mariana Rios Imagem: Danilo Borges/Divulgação

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

28/11/2021 04h00

Mariana Rios não fala sobre a vida pessoal. A escolha da atriz e cantora evita muita dor de cabeça, mas nem sempre a poupa de fofocas e comentários, como os boatos recentes de que ela estaria vivendo um romance com Neymar Jr.

"A nossa vida já é tão exposta. Às vezes, quanto mais a gente fala, mais as pessoas entendem da forma como elas querem. Aí quando vê já está dando explicação de coisa que você não precisa se explicar", justifica a atriz sobre sua discrição.

Em entrevista a Splash, Mariana ainda contou como confia no apoio de seu círculo de amigos para evitar que histórias como essa se espalhem.

"Eu prefiro manter a minha vida pessoal para mim e para as pessoas que realmente participam disso comigo, que são pessoas da minha confiança. E eu sou uma pessoa que tem vários amigos."

Até o momento, a estratégia tem funcionado. "É muito difícil as pessoas saberem o que se passa na minha vida porque não é uma coisa que eu desejo dividir. Eu não quero ficar dando explicação de nada."

Atualmente no ar no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Huck que homenageia grandes figuras da música, Mariana Rios está bem próxima de Boninho, diretor de vários programas da Globo, entre eles o "BBB".

Será que já rolou um convite para o "BBB 22"?

"Não recebi esse convite", garante a atriz, que fica um pouco confusa sobre se toparia ou não estar no maior reality show do país, já que preza muito por sua intimidade.

"Eu não sei. Acho que não, porque é uma exposição muito grande. Não sei... não posso te responder essa pergunta. Eu não consigo trabalhar em cima de um 'e se'".