Topo

Irmã de Luan Santana se declara para Raphael Veiga após título do Palmeiras

Bruna Santana e Raphael Veiga - Instagram
Bruna Santana e Raphael Veiga Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/11/2021 07h48Atualizada em 28/11/2021 15h31

A irmã de Luan Santana, Bruna, de 26 anos, aproveitou o título do Palmeiras na Libertadores ontem para se declarar para o noivo, Raphael Veiga, que é jogador do Alviverde.

Inicialmente, a influenciadora postou nos stories: "Deus é bom demais da conta. Te amo, Raphael", escreveu na postagem. Para acompanhar o texto, ela ainda compartilhou um retrato seu durante a partida de Palmeiras contra Flamengo no estádio Centenário, em Montevidéu.

Após o Palmeiras conquistar o título, Bruna compartilhou um vídeo no gramado. À situação, ela carregava Raphael nas costas. "Esse vídeo tem que ser muito valorizado", disse ela, em tom de humor, nos stories.

Essa não é a primeira vez que Bruna Santana se declara para o atleta. Dois dias antes da partida, ela compartilhou uma foto de Veiga em seu feed e discursou.

"Que sorte a minha de conhecer esse homem! Eu tenho tanto orgulho do homem íntegro e comprometido que conheci há quase 2 anos. Responsável, batalhador! Não me faltam elogios para você, bebê! Olha onde você chegou, não é mesmo? E pensar que na nossa primeira conversa você só queria fazer um golzinho", iniciou ela.

"Eu me emociono escrevendo isso e lembrando de tudo. Imagino você, que sonha com tudo isso desde pequeno. Mas como eu sempre digo, os sonhos de Deus são muito maiores que os nossos, então deixa fluir, vamos aproveitar, curtir e ser grato por cada momento, que só está começando! Eu tô com você sempre, te amo!", completou Bruna.

Bruna Santana e o jogador do Palmeiras ficaram noivos no dia 23 de outubro. O casal está junto desde julho de 2020.