Topo

Após 5 anos, Biel volta à Globo (mas não do jeito que você pensa); entenda

Biel participou do "Caldeirão do Huck" em 2016 Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

28/11/2021 20h32

O cantor Biel voltou a aparecer em um programa da TV Globo após 5 anos. Uma participação do cantor realizada em maio de 2016 foi exibida durante o "Domingão com Huck" de hoje.

Mas o artista não estava presente no palco ao lado de Luciano Huck e nem foi o protagonista da lembrança. As imagens apareceram após a cantora Iza contar sobra a sua primeira aparição na emissora — antes de iniciar a carreira solo.

A artista era uma das backing vocals durante a apresentação de Biel no antigo "Caldeirão do Huck", exibido aos sábados. Ela foi puxada por Biel para se apresentar no do palco e foi elogiada pelo funkeiro na sequência.

Luciano Huck ficou surpreso com a lembrança e abraçou Iza. "Não sabia, de coração. É mais uma que eu guardo na nossa coleção de histórias. Fiquei emocionado por ser muito seu fã", disse o apresentador.

A música cantada foi no palco foi "Melhor Assim", parceria de Biel com Ludmilla. A história também chamou a atenção dos fãs de Iza nas redes sociais.

Vice em 'A Fazenda'

Biel foi um dos participantes de "A Fazenda 12", que foi ao ar em 2020 na RecordTV. Ele terminou o reality na segunda colocação, perdendo o prêmio máximo para Jojo Todynho.

"Química", um dos seus sucessos na carreira, fez parte da trilha sonora de "Haja Coração", novela das 19h exibida em 2016 na TV Globo. As músicas do artista não voltaram aos trabalhos da emissora desde então.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após 5 anos, Biel volta à Globo (mas não do jeito que você pensa); entenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade