PUBLICIDADE
Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Um Lugar ao Sol hoje: Lara e Mateus avistam o carro de Christian acidentado

Renato/Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Renato/Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

27/11/2021 01h02

O capítulo de hoje de Um Lugar ao Sol, novela da Globo escrita por Lícia Manzo, tem como destaque acidente de Christian, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Christian/Renato agride Túlio. Bárbara não aceita as explicações de Christian/Renato e o afasta. Nicole conta a Elenice que Bárbara está em uma clínica de repouso. Elenice conta a Teodoro que Christian/Renato não sabe que ficou estéril depois que contraiu caxumba quando criança. Teodoro conclui que o filho que Bárbara estava esperando não era de Christian/Renato.

Cecília acusa Rebeca de ser a responsável pelo término do namoro de Felipe com Bela. Santiago demite Christian/Renato da empresa, a pedido de Bárbara. Lara descobre que Noca colocou a casa à venda e que conseguiu um emprego no Rio. Ravi não consegue convencer Christian/Renato de não ir atrás de Lara. Bárbara liga para Christian/Renato pedindo desculpas e avisa que Elenice lhe mostrou o resultado negativo do DNA de Luc. Lara e Mateus avistam o carro de Christian/Renato acidentado na estrada.


Ilana termina seu relacionamento com Breno

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo. Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento. Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago. Ravi confessa a Lara que tem um segredo. Christian/Renato aconselha Ravi a esquecer o passado. Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara para acabar com seu casamento.