Topo

Simone diz que fez cirurgia após perder mais de 15 kg e explica motivo

Simone conta que realizou cirurgia plástica Imagem: Instagram/@simoneses

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/11/2021 17h21

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone & Simaria, relevou que passou, há três dias, por uma intervenção cirúrgica para realizar procedimentos estéticos depois de perder peso.

Em seu Instagram, a artista gravou uma série de stories, nos quais disse que está na capital do Ceará, onde se recupera. "Queria contar pra vocês que eu fiz uma cirurgia plástica. Precisei vir pra Fortaleza e fiz abdominoplastia porque eu fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso".

"Também o meu seio. Tinha um deles que estava encapsulando por causa da gestação", continuou Simone. O processo ao qual a cantora se refere acontece quando o corpo cria uma membrana que isola a prótese de silicone e passa a comprimi-la. "Tem três dias que eu fiz a minha cirurgia, tô super bem, graças a Deus. Não quis falar antes pra não preocupar vocês".

"O pessoal conta que eu falei muita coisa engraçada enquanto eu estava 'grogue'", disse ela, sorrindo, sobre quando estava sob o efeito da anestesia. "Neste momento estou no quarto na minha casa aqui de Fortaleza e tenho uma enfermeira que vem me dar banho e tá tudo bem, graças a Deus. Estou me recuperando bem. Era algo que eu queria muito e já estava incomodada. A perda de peso fez com que o resultado da abdominoplastia ficasse sensacional. Glória a Deus".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Simone diz que fez cirurgia após perder mais de 15 kg e explica motivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade