Topo

Projota relembra participação no 'BBB 21': 'Eu não estava bem lá'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/11/2021 04h00

A participação do Projota no "BBB 21" ficou marcada pelo comportamento do músico, que reclamava de algumas comidas e de quando era escolhido para ser o "monstro" da semana. Em entrevista ao "Splash Show" na sexta-feira (26), o artista relembrou sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil e disse que quem o conhece sabe que ele "não estava bem".

Quem é meu amigo sabe que eu não estava bem lá dentro. A realidade do meu dia a dia não é aquilo. Eu não tenho que botar ninguém no paredão e nem brigar por comida. Minha vida é leve. Eu gosto de ir jogar pedra no rio com a Marieva [filha do músico].

Na torcida por Di Ferrero, um dos nomes cotados para o "camarote" do "BBB 22", Projota disse assistir ao reality esporadicamente. Ele também adiantou que seu próximo álbum, com lançamento previsto para o início de 2022, trará músicas sobre sua passagem pelo programa.

Eu não sou a pessoa que sabe tudo o que acontece no 'BBB', acompanho pelas redes e presto atenção em algumas coisas (...) O disco ainda fala um pouco sobre isso inevitavelmente, pois quando eu compus ainda estava envolto nisso.

Projota acabou de lançar o videoclipe da música "Snapback", que estará no novo álbum. Segundo o artista, o trabalho terá faixas sobre os altos e baixos de sua vida.

Eu falo sobre o que me dói. Sinto uma necessidade de falar das coisas que me machucam e que mexem com a minha cabeça. Durante muito tempo eu falei das dores que o exterior me trouxe, como não ter dinheiro para pagar uma conta. Agora estou em um processo de passar para as músicas as minhas dores internas.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.