Topo

Maísa é elogiada por não fazer posts apelativos: 'Meus valores em 1º lugar'

Maisa curte as férias e faz ensaio de biquíni em banheiro - Reprodução
Maisa curte as férias e faz ensaio de biquíni em banheiro Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

27/11/2021 15h16

Maisa respondeu hoje um seguidor que a elogiou por não fazer posts considerados "apelativos" nas redes sociais.

O seguidor, no caso, usou como exemplo uma série de fotos da jovem de 19 anos improvisando um ensaio de biquíni dentro do banheiro.

"Mano, a Maísa é muito brisa, né? Geral segue e acompanha ela, não faz tipo nada chamativo (digo no sentido apelativo) em nenhuum assunto. Conteúdo orgânico demais delícia demais. A prima é braba", apontou um fã.

"Brigada, gente, nada disso seria possível sem vocês. Sigo colocando minha essência e meus valores em 1° lugar, e as coisas acontecem! Vocês que são os mais"", escreveu a influenciadora.

No post de ontem, Larissa Manoela deixou a seguinte mensagem para a amiga: "Você está um espetáculo". Além dela, Maisa também foi elogiada pela ex-BBB Mari Gonzalez. "Não aguento você colocando essa legenda! Está gata", disse.

A atriz Isis Valverde chamou a jovem de "boneca", enquanto Giovanna Lancellotti escreveu: "Meu Deus, prima! Eu não estava preparada".

Maisa viajou com os pais, Celso e Gislaine, e com o namorado, Nicholas Arashiro, para celebrar quatro anos de namoro com o rapaz. Há alguns dias, a atriz rebateu um seguidor que questionou a ida dos pais da jovem na viagem de comemoração de relacionamento.