Topo

Milton Neves e mais: Karoline Lima rebate haters sobre namoro com Militão

Karoline Lima namora o zagueiro Éder Militão desde julho - Reprodução/Instagram
Karoline Lima namora o zagueiro Éder Militão desde julho Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/11/2021 15h49

Karoline Lima, namorada do zagueiro da seleção brasileira Éder Militão, chamou a atenção do público nas redes sociais após rebater um post de Milton Neves.

"Querido e vitorioso, Éder Militão com a bola cheia na Espanha! Parabéns, o amor é mesmo lindo", escreveu o jornalista nas redes sociais compartilhando uma foto em que Karoline aparece no colo do atleta.

Em um desabafo, a modelo de 25 anos afirmou que esse foi só mais um dos comentários preconceituosos que o casal recebe constantemente.

"O julgamento maldoso machuca, dói. E sabe o que é mais doloroso? A publicação incita comentários e julgamentos racistas, preconceituosos, que tentam a todo custo nos desmerecer, nos invalidar", disse ela em um trecho do relato.

A influencer e empresária, focada no ramo de beleza, tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e um canal no YouTube com pouco mais de 70 mil inscritos. Ela também já se tornou assunto nas redes sociais por outros motivos.

'Sou desbocada, falo mesmo'

Não é a primeira vez que Karoline rebate comentários maldosos sobre o relacionamento com Militão. Em entrevista ao UOL Esporte, ela apontou o preconceito por se relacionar com um atleta, vindo até mesmo de outras esposas de jogadores.

O futebol é um universo muito masculino e o machismo está bem entranhado. Muitos ainda me veem como troféu do jogador. Recebi mensagens falando que 'um jogador, quando melhora de vida e vai para um clube grande ganha uma loira de brinde'
Karoline Lima

Karoline foi a Madri para reencontrar Militão em agosto, um mês após assumir o namoro. Como trabalha com publicidade, a mudança não influenciou em sua carreira.

"Acham que a mulher não tem muita voz e é reduzida a 'esposa de jogador'. Ela não tem fala, não tem personalidade e é um adereço do jogador. E eu não sou isso. Eu sou desbocada, posto fotos, falo mesmo", concluiu.

Antes do namoro com o zagueiro do Real Madrid, a modelo também viveu um affair com um ex-BBB e brigou publicamente com outra influenciadora.

Beijo em Felipe Prior

Entre os vídeos de sucesso, Karoline fez um em que teve de ligar para Felipe Prior. Ela chamou participante do "BBB 20" de "contatinho", e ele admitiu que eles já ficaram. "A gente deu uns beijos no Mazzafera", falou durante o diálogo publicado em junho.

Boatos envolvendo Neymar

Os rumores de um affair entre Karoline e Neymar começaram pela presença da influencer na final da Copa América, vencida pela Argentina em julho no Maracanã. Nos comentários do post, Militão a chamou de "coisa linda".

Neymar foi um dos atletas que comentaram a foto de Karoline com Militão, quando os dois assumiram o relacionamento. "É o amor", brincou o camisa 10 da seleção brasileira, dando a entender que o affair foi apenas uma especulação.

Treta com GKay

Karoline Lima também chamou a atenção nas redes sociais após um desabafo em que criticou a também influencer GKay. Ela acusou a colega de tentar "boicotar" a sua carreira durante o mês de março.

Em uma série de vídeos, Karoline afirmou que a humorista teria impedido que ela frequentasse um cabeleireiro famoso de São Paulo.

"E o que aconteceu é que ela se manifestou para esse rapaz dizendo que não era para ele fazer o meu cabelo, que não era para ele fechar parceria comigo porque ela simplesmente não queria e porque ela não se sentia confortável com isso", lembrou.