Topo

'Hoje, de verdade, quem me incomoda aqui é a Sol', desabafa MC Gui

A Fazenda 2021: MC Gui diz não se ver como ganhador do reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui diz não se ver como ganhador do reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/11/2021 03h47Atualizada em 27/11/2021 07h26

MC Gui está incomodado com os ataques de Solange Gomes dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV), com menções a sua família e vida pessoal. Durante a 11ª festa do reality show, o funkeiro afirmou que passou a questionar se seu perfil se encaixa com o jogo e o que leva a peoa a atacá-lo com temas fora do jogo.

Fico me perguntando se esse reality é pra quem joga, joga e vive ou pra quem mesmo que pouco vive e mais joga. Aqui tem de tudo. Eu poderia ter entrado tipo 'ah, eu vou só viver ou só jogar', mas falei que ia tentar ser eu. Hoje, eu me perdi um pouco aqui", desabafou MC Gui, em conversa com Aline Mineiro.

O funkeiro relatou que tem se esforçado para ter condições de lidar com seus desafetos no jogo. Ele citou que vive uma relação de altos e baixos com Rico Melquiades, mas não consegue se aproximar quando o assunto é jogo.

Eu vejo que o Rico é uma pessoa muito daora, muito extrovertida e que faz todo mundo rir. A Valentina percebeu que eu me fechei quando falava que ele é um cuza*, mas era um sentimento de raiva. Hoje, eu já não tenho mais. Ele é especial, me faz rir, conversa e brinca, mas quando a gente quis jogar não se deu bem e acabou levando para o pessoal. Eu acabei não querendo me aproximar.

MC Gui, no entanto, deixou claro que o fato de Solange Gomes atacá-lo com citações a sua família tem o deixado sem chão no confinamento.

A única pessoa que eu tenho um bagulho muito forte é com a Solange. É nítido as coisas que ela traz contra mim, tá ligado? Tá tudo bem, ela quer fazer isso, tá tudo bem. Se ela tiver que ficar, fica e se eu tiver que sair, eu saio. Eu me perdi muito aqui dentro.

Ele ainda lamentou que o sentimento de se perder dentro da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão se mistura com dúvidas pelas eliminações de amigos - como Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana e Gui Araujo.

Não sei. Eu tenho quase certeza que a visão que eu tenho é a mesma lá de fora. Aline, depois da minha roça, todas as pessoas que eram minhas amigas saíram. Não quer dizer que eu vá sair por causa disso.

A situação com a ex-banheira do Gugu tem feito o cantor não conseguir parar para pensar e analisar o jogo já que as menções dos fatos de sua vida pessoal o golpeiam forte.

"Eu tô me reencontrando, sou muito mais do que isso. Sei que sou muito mais feliz, extrovertido e gosto de estar com todo mundo, mas aqui é muito difícil de estar com todo mundo. Hoje, de verdade, quem me incomoda aqui é a Sol", destacou.

Não é legal, independente, do que seja sobre cachorro, mulher, dinheiro. Agora, ela traz os bagulhos da minha família e eu fico 'caralh*, não tô acreditando'. Eu espero, do fundo do meu coração, que se eu tiver que sair numa roça antes da final, que seja apenas por jogo e não pelo o que as pessoas [acham de mim]", MC Gui.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Festa Country embala o 'Top 10' de 'A Fazenda 13'; fotos