Topo

Gloria Groove se emociona ao lembrar amizade com Marília Mendonça

Gloria Groove lança Leilão - Instagram
Gloria Groove lança Leilão Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/11/2021 07h55Atualizada em 27/11/2021 08h01

Glória Groove, de 26 anos, se emocionou ontem ao falar sobre a amizade com Marília Mendonça, que morreu no início de novembro em queda de avião, na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

"Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa", disse Glória Groove, que não conteve as lágrimas, em entrevista coletiva para divulgar seu novo single "Leilão".

"A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também", acrescentou a drag queen cantora.

Quando foi confirmada a morte de Marília Mendonça, vários famosos lamentaram a perda, Gloria Groove não ficou de fora. Em seu perfil no Instagram, à época, ela escreveu: "Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço para o universo mandar muita força para sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é muito amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG".

Ouça no novo single da artista: