PUBLICIDADE
Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Autora de 'Um Lugar ao Sol' descarta morte de Ravi

Ravi é interpretado por Juan Paiva em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/TV Globo
Ravi é interpretado por Juan Paiva em "Um Lugar ao Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

27/11/2021 13h55Atualizada em 27/11/2021 14h24

Lícia Manzo, autora de "Um Lugar ao Sol" (TV Globo), descartou a morte de Ravi na novela das 21h. O possível fim trágico do rapaz foi divulgado recentemente e causou comoção nos espectadores da trama.

Em entrevista a Patrícia Kogut, a autora explicou que gravou quatro desfechos para o personagem. Em um deles, ele morreria, mas esse fim já foi descartado.

"Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian (Cauã Reymond), o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ia escrevendo, o personagem (Ravi) falou por si e se impôs", contou Lícia.

Nos próximos capítulos, Ravi encontrará Lara (Andréia Horta), que vai perceber que o rapaz "fugirá" dela. Com isso, ela decidirá investigar a morte de Christian.


Ilana termina seu relacionamento com Breno

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo. Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento. Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago. Ravi confessa a Lara que tem um segredo. Christian/Renato aconselha Ravi a esquecer o passado. Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara para acabar com seu casamento.