Topo

Sofazenda: Boneca Mileide e paródia sobre Dynho Alves são destaques

A Fazenda 2021: Sofazenda tem Boneca Mileide, paródia sobre Dynho, MC Gui tirando o chapéu e mais  - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2021: Sofazenda tem Boneca Mileide, paródia sobre Dynho, MC Gui tirando o chapéu e mais Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 08h44Atualizada em 26/11/2021 08h44

No "Sofazenda" da semana, exibido na noite de ontem antes da eliminação de Gui Araujo na décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), o humorista Carioca zombou de Dynho Alves, além de ter transformado Mileide Mihaile em personagem de bonecas.

Teve também a treta envolvendo Rico Melquiades e MC Gui após o funkeiro jogar o chapéu de fazendeiro do influenciador no chão. Confira!

Pra quem você tira o chapéu?

Carioca fez uma paródia do quadro 'Pra quem você tira o chapéu?' do "Programa Raul Gil" (SBT) em referência a MC Gui após o funkeiro ter jogado o chapéu de fazendeiro de Rico Melquiades no chão durante uma discussão.

"Se eu quiser fugir da roça eu fujo. Fala aí do dia que você humilhou sua amigona lá de fora. Fala para o Brasil. E eu que sou hipócrita de uma pessoa que eu falei do jogo? Que eu falei mal?... Não vem ser hipócrita, querer meter o louco pra cima de mim", disparou MC Gui na ocasião, rebatendo a crítica de Rico sobre sua aproximação com Dayane.

Sofazenda: Pra quem você tira o chapéu? - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Sofazenda: Pra quem você tira o chapéu?
Imagem: Reprodução/Youtube

Boneca Mileide

Logo depois, o humorista zombou de uma fala de Mileide Mihaile sobre "cada um ter a Mileide que merece" e a transformou em um personagem de bonecas.

A ex-mulher de Wesley Safadão virou cozinheira, prefeita do povo, em alusão a alfinetada de Rico Melquiades sobre ela ser querida e salão de beleza, quando não gostou do resultado ao ter o seu cabelo cortado por Marina Ferrari.

Chegaram os novos modelos da boneca Mileide. Tem a 'Mileide Cozinheira', a prefeita do povo e também tem a 'Mileide Salão de Beleza: A única que dar para cortar as pontinhas'. Garanta já a Mileide que você merece.

 Sofazenda: Boneca Mileide - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Sofazenda: Boneca Mileide
Imagem: Reprodução/Youtube

Paródia sobre Dynho

Para finalizar, Dynho Alves foi protagonista de uma paródia da música 'Apaixonadinha' de Marília Mendonça com participação de Léo Santana e Didá Banda Feminina.

O humorista lembrou da nona roça em que Aline Mineiro foi salva e Valentina Francavilla eliminada. Além de citar a amizade do dançarino com Sthefane Matos.

E nessa roça que a Aline voltou de novo, a gente tava bem. Tava com a Day, tudo junto e misturado e nem, nem, nem. Ficamos caladinho, a Valentina vazou, ficamos bem quietinho, agora o jogo mudou, agora isoladinho, será que eu vou chegar perto do outro grupinho? Mas não foi de boa, ter uma amizade tão fofa, to cem por cento a toa, que coisa. Não fiz quadradinho, o bicho pegou, hoje danço sozinho, até o Bil se esquivou, o Gui ta perdidinho, até a Day me largou. Quero esse prêmio que tá tão pertinho.

 Sofazenda: Paródia sobre Dynho Alves - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Sofazenda: Paródia sobre Dynho Alves
Imagem: Reprodução/Youtube

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto