Topo

Mortágua diz que viveu de aparência até falir: 'Não vou roubar, vou pedir'

Cristina Mortágua - Divulgação/TV Record
Cristina Mortágua Imagem: Divulgação/TV Record

De Splash, em São Paulo'

26/11/2021 19h43Atualizada em 26/11/2021 19h43

Após pedir ajuda financeira nas redes sociais, Cristina Mortágua disse que viveu muito tempo de aparência vendendo os próprios itens pessoais como bolsas de grife. Em determinado momento, no entanto, não foi mais possível ignorar a situação difícil.

"Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo. Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: 'Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir'", contou em entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) que vai ao ar no próximo domingo.

A musa dos anos 90 cogitou criar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto e rebateu as críticas recebidas por isso.

No programa, ela desabafa também sobre a depressão e conta ter sido vítima de violência doméstica. "Foi um relacionamento abusivo, porque eu fui agredida". Após a relação, Cristina não teria conseguido mais trabalhar.

A ex-modelo comentou ainda sobre como batalhou até ver seu filho finalmente se aproximar do pai, o ex-jogador Edmundo. "Eu acho que foi a maior dor da minha vida, porque eu também fui rejeitada pelo meu pai, então, eu vivi a minha dor e a dor do meu filho".

O Domingo Espetacular vai ao ar no próximo domingo, às 19h45, com apresentação de Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.