Topo

Matheus e Kauan se emocionam em homenagem a Marília: 'Energia surreal'

Matheus e Kauan gravam DVD e cantam "Ser Humano ou Anjo", escrita por Marília Mendonça - Caio Duran / Brazil News
Matheus e Kauan gravam DVD e cantam 'Ser Humano ou Anjo', escrita por Marília Mendonça Imagem: Caio Duran / Brazil News

De Splash, em São Paulo

26/11/2021 07h45Atualizada em 26/11/2021 08h26

A dupla Matheus e Kauan gravou ontem o nono DVD da carreira, o "Se Melhorar Estraga" com a presença de fãs e famosos em São Paulo. O projeto teve um momento dedicado a Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no dia 5.

Os dois decidiram incluir uma música gravada em 2015 no álbum "Face a Face" escrita por Marília Mendonça, Maiara, Maraisa e Paula Mattos como forma de homenagear a rainha da sofrência.

A música é o hit "Ser Humano ou Anjo". A nova versão teve a participação de uma orquestra, que emocionou o público.

Essa música tem uma energia surreal, toca muito as pessoas, como tudo que a Marília sempre fez. A faixa é de composição dela, então fizemos questão de incluí-la neste lançamento como um tributo a ela. Kauan

Na gravação de ontem, Matheus e Kauan cantaram 16 canções inéditas e uma regravação. Entre as novas músicas estavam a faixa nome, "Se Melhorar Estraga", e a canção "Imagina a Sentada".

Matheus e Kauan - Caio Duran / Brazil News - Caio Duran / Brazil News
Matheus e Kauan gravam nono projeto audiovisual da carreira
Imagem: Caio Duran / Brazil News

Antes de se lançar cantora, em 2014, Marília era compositora desde os 12 anos de idade e ofereceu diversas obras ao mundo sertanejo. Entre os artistas que gravaram suas letras estão Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, João Neto e Cristiano e até mesmo artistas fora do sertanejo, como Wesley Safadão.

Marília Mendonça lançou ao lado das amigas Maiara e Maraísa, autoras de "Ser Humano ou Anjo", o projeto "Patroas" que concorreu ao Grammy Latino.

Ela chegou a cantar a canção consagrada por Matheus e Kauan em uma de suas lives.