Topo

Maisa posa de biquíni e ganha elogio de Larissa Manoela: 'Espetáculo'

Maisa publica uma série de fotos de biquíni - Reprodução/Twitter
Maisa publica uma série de fotos de biquíni Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/11/2021 23h08

Maisa, de 19 anos, curtiu uns dias de folga no Ceará e resolveu publicar uma série de fotos de biquíni dentro do banheiro, improvisando um ensaio. A jovem recebeu diversos elogios de amigos famosos, como da atriz Larissa Manoela, que disse "espetáculo".

Em publicações no Twitter e no Instagram, a atriz e apresentadora escreveu: "Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar" escreveu a atriz.

Larissa Manoela deixou a seguinte mensagem: "Amiga, você está um espetáculo". Além dela, Maisa também foi elogiada pela ex-BBB Mari Gonzalez. "Não aguento você colocando essa legenda! Está gata", disse.

A atriz Isis Valverde chamou a jovem de "boneca", enquanto Giovanna Lancellotti escreveu: "Meu Deus, prima! Eu não estava preparada".

Maisa viajou com os pais, Celso e Gislaine, e com o namorado, Nicholas Arashiro, para celebrar quatro anos de namoro com o rapaz. Há alguns dias, a atriz rebateu um seguidor que questionou a ida dos pais da jovem na viagem de comemoração de relacionamento.

"Dias maravilhosos! Comemorei 4 anos de namoro com o Nick e mini férias com a família. Tô cheia de fotos e vídeos lindos pra compartilhar aos poucos com vocês", disse ela.

Ela continuou: "Mas gente? Eu ia tirar férias com eles faz tempo e calhou da data ser a mesma dos meus 4 anos com o Nick", afirmou.