Topo

Madrugada tem choro de Marina, MC Gui em choque e Rico temendo cancelamento

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 06h53Atualizada em 26/11/2021 14h00

A madrugada foi marcada pela eliminação de Gui Araujo, na décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Marina Ferrari caiu no choro com a saída do seu ex-affair e MC Gui ficou em choque temendo ser o próximo eliminado.

Dayane Mello voltou da berlinda com aplausos e voltou a acusar Aline de não ser uma boa jogadora, além de ironizar os ataques de Rico Melquiades. Falando no influenciador, ele ficou apreensivo com um possível cancelamento após as alfinetadas de Day.

Teve também Gui falando dos seus relacionamentos com Anitta, Jade Picon e Duda Reis, e negando ter feito debochado de Valentina Francavilla — nona eliminada, por usar remédios.

Vem conferir um resumo do que rolou!

Gui Araújo eliminado

Gui Araujo foi o décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com apenas 18,32% dos votos. Bil Araújo e Dayane Mello seguem no reality. O ex-BBB foi o mais votado, com 57,01% dos votos. Dayane recebeu 24,67% dos votos.

Ao conversar com Adriane Galisteu, Gui disse que, em parte, estava sentindo alívio por deixar o reality.

Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim. Gui Araujo

A Fazenda 2021: Gui Araujo na noite da décima eliminação - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo na noite da décima eliminação
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Romances com Anitta, Jade Picon e Duda Reis

Gui Araujo tomou conhecimento que seus relatos sobre os romances com Anitta e Jade Picon no confinamento ganharam repercussão. Após saber das críticas por estar inventando histórias, o influenciador digital garantiu ter como provar o que contou no reality show.

Só pra te introduzir sobre o que você falou de cancelamento. Você falou que queria uma real e você foi cancelado. No momento, está cancelado... Acho que você foi o participante que mais repercutiu aqui fora com as coisas que falava lá dentro da própria vida. Praticamente, todas as suas ex vieram a público falar. Então, a gente foi de Anitta a Gabi Brandt e as mães delas", anunciou o apresentador Lucas Selfie, durante entrevista do peão na "Cabine de Descompressão.

Após conferir ao trecho da conversa com MC Gui em que conta a história envolvendo Jade Picon, o ex-peão afirmou que tudo o que relatou é verdade e negou ter ficado com a influenciadora em meio ao namoro com o ator João Guilherme.

São verdades! Eu me relacionei depois que terminou. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário.

Ele garantiu ter como provar tudo o que falou.

Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas era uma coisa que quando terminou eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fotos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?

A Fazenda 2021: Gui Araujo reage a críticas por expor romances no confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo reage a críticas por expor romances no confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Gui ficou sem reação ao descobrir que Duda Reis está junto com João Guilherme.

O ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV) foi avisado que a sua vermelhinha - forma como citava Duda Reis no confinamento - estava comprometida.

"A vermelhinha tá um pouco comprometida", contou Lucas Selfie. "Eu imaginei, né, que isso aconteceria", afirmou Gui Araujo. "Sabe com quem?", indagou o apresentador do programa de "A Fazenda 2021" na internet. "Não", respondeu o ex-peão. "João Guilherme, menino", contou Selfie.

Pego de surpresa com a informação, Gui Araujo evitou tecer um longo comentário sobre a vida amorosa de Duda Reis - já que ele está envolvido em caso com Jade Picon que é ex de João Guilherme.

É mesmo? Que coisa de louco... Eu imaginei mais que isso aconteceria quando descobrissem o que tinha acontecido lá [da Fazenda]

A Fazenda 2021: Gui Araujo descobre que Duda Reis está com João Guilherme após eliminação - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo descobre que Duda Reis está com João Guilherme após eliminação
Imagem: Reprodução/Playplus

Não era deboche, 'era preocupação'

Gui Araujo, décimo eliminado,, afirmou que não fez ironia de Valentina Francavilla - eliminada na nona roça - por tomar 'remédios no closet' dentro do reality show. Ele garantiu que suas falas eram em tom de preocupação pela ex-peoa fazer o uso de muita medicação.

Ela tinha várias personalidades, né?. Tinha uma hora ali que as pessoas têm de estar de bom com todo mundo, depois não suporto ninguém e depois mais pro final não lembra de nada. Então, é difícil um convívio com tantas personalidades diferentes. Eu não tinha problema com a Valentina, mas é uma dinâmica ali que a gente tem que jogar e se posicionar.

Questionado qual era o foco do uso do termo 'vão te chamar no closet', Gui Araujo afirmou que o local era um ponto em que os participantes podiam tecer críticas aos demais concorrentes para produção do programa.

Não. Era pra ela reclamar no closet. A gente sabia lá que quando ia ligar o ofurô, pede pra Valentina ir no closet. É vai reclamar de mim no closet. Não sei, do jeito que chamavam ela, chamavam mais seis, sete pessoas.

O influenciador digital foi indagado sobre o que quis dizer ao afirmar que Valentina "vivia comendo remédios" no reality e justificou a fala como uma preocupação com a participante por não ser saudável o uso de muita medicação.

Não lembro disso, mas posso ter falado. A minha fala referente a isso não foi ['ah, vive de remédio']. Não é saudável essa parada. Ela não se alimentava, várias vezes ela passa o dia na base do café. A noite, às vezes, depois de tudo o que acontecia ela comia como uma desesperada. Era uma preocupação da casa.

A Fazenda 2021: Gui Araujo nega ter ironizado Valentina por tomar remédios - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo nega ter ironizado Valentina por tomar remédios
Imagem: Reprodução/Playplus

Aplausos

Dayane Mello voltou para a sede do reality show se aplaudindo para evitar ser ignorada, mas se surpreendeu ao ser recebida com aplausos pelos participantes.

Enquanto caminhava em direção a casa, a modelo segurava uma foto da filha em mãos e fez questão de agradecer ao público que votou pela sua permanência na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Obrigado

Marina chora por Gui Araujo

Apesar de ter votado em Gui Araujo na formação da décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), que acabou sendo fatal para o influenciador, que foi eliminado com 18,32% dos votos, Marina Ferrari caiu no choro após ver que o agora ex-peão deixou o reality rural.

A empresária chorou lamentando a eliminação de seu ex-affair na casa, e foi consolada por Aline Mineiro.

Marina ainda explicou sua reação para a ex-panicat. "Não queria", disse ela sobre a saída do ex-peão. Solange Gomes deu risadas ao ver a cena e também consolou a peoa. "Daqui a quinze dias vamos estar todos juntos de novo", disse.

Relações conturbadas

Dayane Mello teve uma conversa de acerto de contas com Solange Gomes, mas o diálogo rapidamente se estendeu para as relações conturbadas da modelo com Aline Mineiro e Rico Melquiades no confinamento.

A ex-"Grande Fratello" relatou ter se decepcionado por Aline Mineiro trazido à tona suas opiniões de jogo e sobre alguns participantes que foram ditas em momento em que ambas, praticamente, viviam como casal no reality show.

"Eu fiz um percurso com a Aline. Se eu não tiver liberdade de falar tudo o que eu penso e ser julgada. Se eu sou tua amiga aqui dentro, aí te digo tudo o que eu penso e você diz 'não fala mal dessa pessoa'. Eu digo 'Meu, mas eu não tô falando mal, tô falando do jogo e quem joga aqui são pessoas'. Eu quero ter intimidade com a pessoa que eu gosto de falar tudo o que eu penso, porque eu sou um livro aberto. Mas se a pessoa não quer se posicionar, diga rápido 'não, calma. Não fala disso. Vamos falar da vida'. Aí, eu dou vários passos pra trás", desabafou.

Dayane Mello também destacou Aline Mineiro tentou criar um clima ruim entre mulheres no jogo ao relatar para Marina Ferrari sua reprovação ao corpo feminino musculoso.

Depois, veio ela e a Marina falando de assuntos muito delicados. Porr*, mulher deve suportar mulher, entendeu? Temos mesmo que nos suportar e está me colocando contra o que eu sempre lutei lá fora. Eu podia esperar de qualquer pessoa, menos dela. Então, eu quero distância porque no momento que esteve triste, eu sempre estive pra ela. Daí, a pessoa apaga tudo e joga contra você e quer você humilhada e o amigo te maltratando.

Por fim, Dayane Mello ironizou Rico Melquiades por forçar barracos contra ela na reta final do jogo. Afinal, a rixa entre ambos é o combustível para o público votar pela sua permanência no reality.

O que o ele está fazendo me dá mais Ibope. Felizmente, ele ainda não entendeu como funciona um reality. Eu sei exatamente como funciona. O que ele tá fazendo tá me deixando aqui dentro... A minha índole não é ser igual a ele. Eu sou diferente. Eu tô aproveitando essa oportunidade sendo Dayane, não porque eu preciso de VT ou ser famosa. Não quero fama. Quero dinheiro e estabilidade para minha família. A fama não me interessa e nunca busquei. Pra mim, é só consequência. Quando eu sair daqui, eu tenho um mundo de famosos que eu posso jantar, mas vou escolher meu irmão e meus amigos que não fazem parte da fama. Eu tô aqui porque é trabalho.

A Fazenda 2021: Dayane Mello reclama de Aline e ironiza ataques de Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello reclama de Aline e ironiza ataques de Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

'Acho que se eu bater na roça, saio'

MC Gui se mostrou em choque com a eliminação de Gui Araujo na décima roça do reality show e não esconde que está se vendo na mira do público para deixar o jogo.

"Tá triste?", indagou Dayane Mello. "Um pouco, né", respondeu MC Gui, deixando claro que é sobre a perda de um parceiro no confinamento.

Com semblante fechado, o funkeiro desabafou que passou a se sentir alvo do público para deixar a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão após a saída do amigo.

Fod*, mano. eu acho que se eu bater na roça, eu saio também.

A Fazenda 2021: MC Gui teme eliminação após saída de Gui Araujo na décima roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui teme eliminação após saída de Gui Araujo na décima roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Queria um sinal de que não estou odiado'

Rico Melquiades ficou abalado após Dayane Mello acusá-lo de só peitar mulheres no ao vivo de "A Fazenda 13" (RecordTV). Em conversa com Aline Mineiro, o humorista não escondeu o medo de deixar o jogo com o posto de cancelado do reality show.

Queria um sinal, meu Deus, de que não estou odiado. Eu não posso porque eu tenho minha família, tenho minhas coisas", desabafou Rico Melquiades, com semblante, visivelmente, abalado.

Aline Mineiro, por sua vez, destacou para o peão que todos os dez finalistas já há tiveram algum desentendimento no dia a dia. Ela também orientou o amigo a deixar os problemas de lado e curtir a reta final do programa.

Rico, no entanto, seguiu desabafando que não sabe como está a sua vida fora de "A Fazenda 2021":

Amiga, você tem uma certeza que se você sair por essa porta quinta-feira, você vai ter o seu trabalho e não tem hater. Eu sei que quando eu sair por aquela porta não sei como está mais a minha vida.

O humorista começou a chorar que está em um momento ruim no jogo e sofrendo com uma infecção urinária, além do ressecamento de seu corpo.

Eu já tô. Presta atenção, eu tô com infecção, amiga, faço força pra mijar há três dias. Eu faço cocô e tá todo ressecado. Sabe o que é ressecado? Eu passo papel, amiga, e não aguento. Meus dedos estão ressecados, meus pés estão ressecados. Amiga, minha barriga inchada e dá.

Quando Aline se levantou para abraçar Rico, a câmera do PlayPlus, plataforma de streaming do reality show, cortou a cena para outro local da casa para mudar o tema em discussão.

Procurada pelo UOL para saber quais tratamento serão oferecidos para Rico, a RecordTV respondeu em nota: "Não vamos comentar o assunto."

A Fazenda 2021: Rico Melquiades teme estar cancelado fora do reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades teme estar cancelado fora do reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Amizade estremecida

Marina Ferrari não conseguiu esconder de Aline Mineiro que está, sim, jogando com Rico Melquiades, mas não consegue ter 100% de confiança nas ações do peão dentro do reality show.

Após Marina Ferrari declarar que estava feliz com a volta de Bil Araújo da décima roça por ter uma leitura de jogo igual a dela, Aline Mineiro tratou de dizer que não confia no ex-"BBB 21". "É que eu não quero depositar muita confiança, sabe? Eu tenho medo de ficar muito triste", relatou.

A influenciadora digital, então, reforçou que tem o mesmo sentimento quando está próxima de Rico Melquiades. "Amiga, é a mesma coisa minha com o Rico, não vou mentir. Eu gosto muito do Rico, mas não confio nele 100%", afirmou.

Marina pontuou que não consegue confiar 100% em Rico por entender que a qualquer momento o peão pode se estressar e sair atacando aqueles que estão como seus aliados.

Sério. Como falei pra você, a amizade que eu tinha com ele lá fora não era íntima. Assim, era de ver de vez em quando, conversar dos paqueras, mas não conhecia essa personalidade dele e, realmente, às vezes me assusta, sabe? É uma coisa que me deixa um pouco sem reação, não sei o que falar com ele. Ele é muito inteligente, muito ligado em tudo e a gente sabe que ele fala coisas que mágoa. Tipo, assim, a qualquer momento pode ser com a gente também, você sabe. É aquela coisa, a gente dá carinho, tá jogando junto agora, mas a gente sabe no fundo que ele pode se estressar e decepcionar a gente. Não é uma pessoa que eu confio 100%.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz não confiar em Rico Melquiades no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz não confiar em Rico Melquiades no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto