Topo

Gui reage após Selfie contar que Duda Reis e João Guilherme estão juntos

A Fazenda 2021: Gui Araujo descobre que Duda Reis está com João Guilherme após eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo descobre que Duda Reis está com João Guilherme após eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 02h59Atualizada em 26/11/2021 06h26

Décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo afirmou ter como provar as histórias dos romances com Anitta e Jade Picon, negou ter ironizado Valentina Francavilla por usar remédios no reality e ficou sem reação ao descobrir que Duda Reis está junto com João Guilherme.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", o ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV) foi avisado que a sua vermelhinha - forma como citava Duda Reis no confinamento - estava comprometida.

"A vermelhinha tá um pouco comprometida", contou Lucas Selfie. "Eu imaginei, né, que isso aconteceria", afirmou Gui Araujo. "Sabe com quem?", indagou o apresentador do programa de "A Fazenda 2021" na internet. "Não", respondeu o ex-peão. "João Guilherme, menino", contou Selfie.

Pego de surpresa com a informação, Gui Araujo evitou tecer um longo comentário sobre a vida amorosa de Duda Reis - já que ele contou ter se envolvido com Jade Picon, ex de João Guilherme.

É mesmo? Que coisa de louco... Eu imaginei mais que isso aconteceria quando descobrissem o que tinha acontecido lá [da Fazenda]

"Como assim?", indagou Lucas Selfie. "Ah, porque eu tinha na cabeça o que podia repercuti esse fato", afirmou o influenciador digital. "Você falou meio que pensando no que aconteceria?", voltou a indagar o apresentador do programa na internet do reality show.

O ex-"De Férias com o Ex", no entanto, garantiu que se somente se envolveu com Jade Picon após o fim do romance com João Guilherme.

Entre a Jade, em nenhum momento foi quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele por conta dela, obviamente, porque não conhecia. Por exemplo, quando acaba o relacionamento de pessoas públicas, acabam antes de todo mundo saber, né? Quando vem a público o término, tipo no meu caso, teve namoro que ficou mais de um mês e meio e dois meses pra galera ter descoberto que tinha acabado.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'