Topo

Gui Araujo se manifesta sobre romances com Anitta e Jade Picon: 'São fatos'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 01h59Atualizada em 26/11/2021 16h19

Décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo tomou conhecimento que seus relatos sobre os romances com Anitta e Jade Picon no confinamento ganharam repercussão. Após saber das críticas por estar inventando histórias, o influenciador digital garantiu ter como provar o que contou no reality show.

Só pra te introduzir sobre o que você falou de cancelamento. Você falou que queria uma real e você foi cancelado. No momento, está cancelado... Acho que você foi o participante que mais repercutiu aqui fora com as coisas que falava lá dentro da própria vida. Praticamente, todas as suas ex vieram a público falar. Então, a gente foi de Anitta a Gabi Brandt e as mães delas", anunciou o apresentador Lucas Selfie, durante entrevista do peão na "Cabine de Descompressão.

Gui Araujo assistiu ao vídeo em que contou que ele e Anitta assumiram um romance para não serem cancelados por estarem curtindo festas no início da pandemia da covid-19 no Brasil. Ele ainda foi avisado a cantora o classificou como 'mitomaníaco' por seus relatos no confinamento.

Ela deu a definição no Twitter de 'mitomanía', que, inclusive, foi a palavra que mais atribuíram a você. Foi de mitomaníaco e mentiroso e, praticamente, todas as histórias que você falava lá, as pessoas falavam aqui que não tinham acontecido. Teve uma mais grave que acho que tomou mais proporção de você contando um relacionamento em códigos. Não sei se podia. Lucas Selfie.

"Até podia, né", afirmou Gui Araujo.

Após conferir ao trecho da conversa com MC Gui em que dizia a história envolvendo Jade Picon, o ex-peão afirmou que tudo o que externou em "A Fazenda 2021" é verdade e negou ter ficado com a influenciadora digital antes do fim do namoro com o ator João Guilherme.

São verdades! Eu me relacionei depois que terminou. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário.

No fim, Gui Araujo também ficou sabendo que o amigo Leo Picon declarou que ele estava distorcendo ou criando histórias em "A Fazenda 2021" e garantiu ter como provar tudo o que falou sobre Anitta e Jade Picon.

Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou [com João Guilherme] eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?

O que Gui Araujo disse de Anitta?

Durante a participação em "A Fazenda 13", Gui Araujo falou sobre o seu antigo relacionamento com Anitta em alguns momentos de troca de intimidades pessoais com os peões. Para ser chamado de 'mitomaníaco' pela cantora, o influenciador digital relatou que a artista quem começou a dar em cima dele.

Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: 'Você ta percebendo esse bagulho?' e ele: 'Tô velho'".

O influenciador chegou a dizer que não ficou confortável com a situação: "Tava saindo do comum, aí uma hora eu cheguei pra ela e falei: 'Não to me sentindo nada bem com esse bagulho eu vou meter o pé'".

Gui ainda revelou que Anitta tinha um relacionamento aberto na época, ficava somente com mulheres e quis ficar com ele: "Ai ela falou: 'Mano, deixa eu te explicar, a parada é assim, ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido, se você quiser falar com ele'. Ai eu falei: 'Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber'".

"Ela passava num lado da ilha e eu ia pro outro, ai eu conheci uma amiga dela, fiquei com a amiga dela agarrado como se tivesse... Dai ela ficava: 'Amiga, deixa ele comigo um pouco' e eu falava: 'Não quero, não quero'. Pô, não tava me sentindo a vontade. E ela falava: 'Mano se você quiser falar com ele, olha pra ele agora'", concluiu o ex-participante do De Férias com o Ex.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'