Topo

Gui Araujo nega ter ironizado Val por uso de remédios: 'Era preocupação'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 02h45Atualizada em 26/11/2021 14h00

Além de negar ter mentido sobre seus romances com Anitta e Jade Picon, Gui Araujo, décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), afirmou que não fez ironia de Valentina Francavilla - eliminada na nona roça - por tomar 'remédios no closet' dentro do reality show. Ele garantiu que suas falas eram em tom de preocupação pela ex-peoa fazer o uso de muita medicação.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", o ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV) reviu uma briga com a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) em que usava o termo 'daqui a pouco te chamam no closet'.

Ela tinha várias personalidades, né?. Tinha uma hora ali que as pessoas têm de estar de bom com todo mundo, depois não suporto ninguém e depois mais pro final não lembra de nada. Então, é difícil um convívio com tantas personalidades diferentes. Eu não tinha problema com a Valentina, mas é uma dinâmica ali que a gente tem que jogar e se posicionar.

Questionado qual era o foco do uso do termo 'vão te chamar no closet', Gui Araujo afirmou que o local era um ponto em que os participantes podiam tecer críticas aos demais concorrentes para produção do programa.

Não. Era pra ela reclamar no closet. A gente sabia lá que quando ia ligar o ofurô, pede pra Valentina ir no closet. É vai reclamar de mim no closet. Não sei, do jeito que chamavam ela, chamavam mais seis, sete pessoas.

O influenciador digital também foi indagado sobre o que quis dizer ao afirmar que Valentina "vivia comendo remédios" no reality. Ele justificou a fala como uma preocupação com a participante por não ser saudável passar o dia fazendo o uso de muita medicação.

Não lembro disso, mas posso ter falado. A minha fala referente a isso é que não é saudável essa parada. Ela não se alimentava, várias vezes ela passava o dia na base do café. À noite, às vezes, depois de tudo o que acontecia, ela comia como uma desesperada. Era uma preocupação da casa.

Gui Araujo, por fim, declarou que se arrepende das brigas com Valentina Francavilla e reforçou que não sabia o que a participante fazia no closet ou os remédios que consumia no confinamento.

Me arrependo, lógico. Embora eu não sei o que ela fosse fazer no closet e nem sei pra quê é o remédio dela, eu fui muito no closet tomar remédio também ou pra outra coisa. Mas era sempre assim de mudança de comportamento total, entendeu? É dificil você ter que saber lidar com essa mudança de comportamento sua, do amiguinho, da pessoa que não é próxima, da pessoa que te odeia. Você vai tentando lidar com aquilo. A preocupação com a Valentina era de todo mundo, cara.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural