Topo

Gabi Prado entrega affair entre ex-BBBs Viih Tube e Arthur Picoli

Gabi Prado entrega affair entre Viih Tube e Arthur Picoli - Reprodução/Instagram
Gabi Prado entrega affair entre Viih Tube e Arthur Picoli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 10h02

Gabi Prado revelou em seu podcast "PodDarPrado", que os ex-participantes do "BBB 21" (TV Globo), Arthur Picoli e Viih Tube viveram um affair durante uma viagem para a Bahia.

"Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", confirmou Gabi.

Um suposto vídeo em que eles pareciam estar se beijando começou a circular pela web, o que aumentou os boatos de que eles estariam "se conhecendo melhor". Ambos ficaram hospedados em um resort, junto com a também ex-BBB, Thais Braz. Por lá, o trio tirou diversas fotos juntos.

"Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela pegou e falou 'nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort. Estourou um cano. Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e tinha água pra quebrar com pau e ela falou que não tomou banho. Algumas coisas nunca mudam", brincou Arthur em seu Instagram.

Viih Tube está solteira desde o fim de seu namoro de três anos com o influenciador Bruno Magri. Há poucos dias, ela foi vista aos beijos com Lucas, da dupla com Thiago, durante o show de seu ex-colega de confinamento Rodolffo, da dupla com Israel.

Já Arthur viveu um romance conturbado com a atriz Carla Diaz durante o reality, que não foi para frente.