Topo

Di Ferrero no 'BBB 22'? Projota aconselha: 'Não caia na pilha'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 13h38

Projota relembrou sua trajetória no "BBB 21" em entrevista ao "Splash Show" de hoje (26) e deixou um recado para o amigo Di Ferrero, que é um dos nomes levantados para integrar o camarote do "BBB 22".

Eu falaria para ele [Di Ferrero] que é muito difícil. Eu achava que estava preparado, mas não estava. É preciso ser do jeito que ele é, leve, e conseguir se manter tranquilo e não cair na pilha dos outros. Eu caí na pilha dos meus rivais e dos meus parceiros.

O ex-vocalista do Nx Zero já tem experiência em competição na TV e foi o campeão do "Show dos Famosos" em 2009. Projota disse que encontrou o amigo recentemente, mas que ele não revelou se entrará na casa mais vigiada do Brasil.

A gente se encontrou esses tempos em um coquetel, mas ele não me falou nada. Até agora ele não me ligou. Di, me liga que eu tenho bastante coisa para te passar.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.