Topo

Camila Queiroz aparece em público pela 1ª vez após deixar Verdades Secretas

Camila Queiroz e Kleber Toledo embarcam no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro - Webert Belecio / AgNews
Camila Queiroz e Kleber Toledo embarcam no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro Imagem: Webert Belecio / AgNews

De Splash, em São Paulo

26/11/2021 12h48

Camila Queiroz fez sua primeira aparição pública depois de sua saída polêmica de "Verdades Secretas 2" e do fim do seu contrato com a TV Globo.

A atriz embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhada pelo marido, o também ator Klebber Toledo.

A colunista de Splash Marcelle Carvalho apurou que as atitudes de Camila antes do anúncio irritaram o elenco. A atriz faltou às cenas finais da série e pediu um "afastamento" no dia em que o contrato com a emissora terminou.

Segundo a coluna, o final escolhido para Angel não agradou à atriz. A decisão pela morte da modelo na trama teria causado o descontentamento de Camila Queiroz com o autor Walcyr Carrasco.

As cenas finais de "Verdades Secretas" serão finalizadas sem a presença da protagonista.

As manifestações de Camila Queiroz Camila

Queiroz já se manifestou após a TV Globo anunciar o desligamento. Na primeira publicação nas redes sociais, a atriz destacou que "tentou ter razão, mas a saúde mental venceu", sem dar detalhes sobre a saída da emissora.

Ela também divulgou uma carta para se despedir de Angel. Ela interpreta a jovem modelo desde 2015, quando "Verdades Secretas" foi ao ar na TV Globo. Ela voltou a criticar a produção dizendo que a personagem "não teve o final que merecia", porque não deixaram.

Por fim, publicou um vídeo em que apareceu chorando na quinta-feira (18), em que comentou sobre a saída conturbada e aproveitou para agradecer pelas mensagens de carinho dos fãs.