Topo

Valentina elogia e defende Nego do Borel: 'Day falou que nada aconteceu'

A Fazenda 2021: Valentina defende Nego do Borel nas redes sociais" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Valentina defende Nego do Borel nas redes sociais' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 18h25Atualizada em 25/11/2021 19h10

Valentina Francavilla, a nona eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), usou as redes sociais para se declarar para Nego do Borel e defender o funkeiro de críticas. O cantor foi expulso do reality rural após fazer diversas investidas em Dayane Mello enquanto a modelo estava bêbada. Ele é investigado por estupro de vulnerável.

A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) começou o vídeo dizendo que viu uma notícia afirmando que ela é amiga de Nego do Borel. Ela confirmou a amizade com o peão.

"Sou amiga, sim, gosto muito dele e acho ele uma pessoa maravilhosa. Ele deixou uma marca lá dentro pra todos nós. Trouxe muita alegria.", disse a ex-peoa.

Valentina acrescentou que Nego do Borel é completamente diferente do que ela imaginava e disse que "o que ele faz da vida pessoal dele é problema dele".

Eu gosto do Nego do Borel e ninguém vai fazer eu mudar minha opinião. Eu sou uma pessoa que vou pela minha cabeça. Pode falar o que quiser, o Nego do Borel é um cara muito, muito legal. Te amo, amigo, te amo. E a própria Day falou que nada aconteceu. Tá bom? Te amo, amigo. Valentina Francavilla

A italiana pediu para o público parar de julgar pessoas com base no que é exposto na mídia e disse ainda que a internet não a calará.

"Não interfere me xingarem, não interfere falar mal de mim. Sempre vou bater no peito com meus princípios. Gosto do Nego do Borel, sim", concluiu.

Na noite de terça-feira, Valentina publicou uma série de vídeos criticando Dayane, de quem era aliada no programa: "Como uma pessoa como a Day consegue ser tão egocêntrica? Achar que o mundo gira em torno dela. Achar que todo o resto é ruim e ela é uma pessoa boa?", detonou.

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto