Topo

Com dois personagens, Cauã Reymond diz que não se assiste: 'Não gosto'

Ator Cauã Reymond faz dois personagens gêmeos na novela "Um Lugar ao Sol" - TV Globo
Ator Cauã Reymond faz dois personagens gêmeos na novela "Um Lugar ao Sol" Imagem: TV Globo

De Splash, em São Paulo

25/11/2021 12h25Atualizada em 25/11/2021 18h00

Vivendo os gêmeos Christian e Renato, Cauã Reymond afirmou que não assiste às suas cenas exibidas na TV na novela "Um Lugar ao Sol" (TV Globo). O ator faz os dois protagonista da produção das 21h.

Segundo ele, é um costume não se ver na TV desde o personagem Jorginho. Ele explicou a Fátima Bernardes que evita por ser perfeccionista.

Não gosto de me assistir, desde 'Avenida Brasil'. Tirando os filmes que produzo, eu não assisto. Às vezes passo na frente e tem alguém vendo. Paro e vou. Mas não assisto. Sou perfeccionista, sei tudo que vai acontecer. Mas não sei qual o próximo capítulo, o que vai acontecer amanhã. Cauã Reymond no Encontro

Cauã Reymond  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond fala de 'Um Lugar ao Sol' no 'Encontro'
Imagem: Reprodução/TV Globo

Mesmo não se vendo, ele guarda boas recordações de alguns personagens: Mau Mau em "Malhação", Thor Sardinha em "Da Cor do Pecado" e Jorginho de "Avenida Brasil".

Halley, em "A Favorita", é considerado um marco para ele.

O ator ainda disse que está desenvolvendo projetos para a Globo e citou um novo programa:

Tenho crises antecipadas, tive crise aos 35 e 36. Não sei. Venho produzindo bastante coisa, to desenvolvendo uma série de ficção na Globo e um programa de variedades, me sinto mais como criador mas quero estar saudável. Cauã Reymond no Encontro