Topo

Sammy Lee fala sobre reconciliação com Pyong: 'Novo momento'

Pyong Lee, Sammy e Jake - Reprodução/Instagram
Pyong Lee, Sammy e Jake Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 09h08

Sammy Lee concedeu uma entrevista para o blog da Patrícia Kogut, na qual falou sobre o seu momento atual. A influenciadora comentou que seu casamento com Pyong está em um "novo momento".

"Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo", disse.

Sammy se reconciliou recentemente com o Pyong Lee, com quem tem um filho, Jake, de 1 ano e 9 meses. Os dois estavam separados desde julho, após a participação dele no "Ilha Record", em que seu comportamento rendeu especulações sobre uma suposta traição. Ela também mencionou que, ao anunciar que havia retomado seu relacionamento, recebeu muitas mensagens, tanto críticas como de apoio.

"As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem. Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver", completou.