Topo

Rico reclama de tédio: 'Só quem sabe é quem já passou por aqui'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com peões sobre o tédio no reality rural - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com peões sobre o tédio no reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 18h16Atualizada em 25/11/2021 18h51

Rico Melquiades, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou sobre o tédio que vem enfrentando no reality rural em uma conversa com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile na casa da árvore:

Só quem sabe o que é a gente estar no tédio é quem já passou por aqui. Quem já participou de reality sabe o que é um tédio. Nessa edição, quem já passou por aqui sabe o que é um tédio. Rico Melquiades

"Agora é outro olhar totalmente para reality, para as pessoas que estão [confinadas], nossa", concordou Aline.

"Eu também, olhar totalmente diferente. Quando eu tiver lá fora e começar a outra edição, eu vou dizer: 'Meu Deus, gente, como esse pessoal vai aguentar, hein?'. Vou fazer questão de assinar PlayPlus, pay-per-view, tudo", comentou o humorista, se referindo ao serviço de streaming da RecordTV.

"Para assistir?", perguntou Marina. "Aham, quero ver como eles vão se comportar. [...] Nos primeiros dias eu não tinha um sono, até para dormir eu não tinha sono", respondeu Rico.

"Eu também não, a gente queria aproveitar tudo, né? Cada coisinha", disse Aline. "Velho, em um instante escurecia no comecinho", comentou o peão, relembrando o início do confinamento.

"Era uma zoada para dormir, um barulho, meu Deus, no quarto. Nas primeiras festas, quando a gente bebia, algumas pessoas queriam dormir e as outras gritando", acrescentou o humorista, fazendo as colegas rirem com a memória.

"Era, era muito bom. O Erasmo sempre ficava bravo", comentou Aline sobre Erasmo Viana, o sexto eliminado.

Essa não foi a primeira vez que Rico reclamou sobre a falta de atividades em "A Fazenda". O peão já chegou a comparar a semana no reality rural com o "Big Brother Brasil" (TV Globo):

Sete dias lá tem coisa, sete dias têm dinâmica. A gente não tem sete dias. Sem contar que a gente não participa, tipo, na quarta quem não tiver na roça não participa, não participa na quinta. Lá todo mundo participa, todo mundo pode tentar, aqui não. [...] A gente fica muito tempo sem fazer muita coisa. Se você não vai para a roça, a sua semana acabou. Não faz nada. Se pelo menos o lampião fosse todo mundo, como prova do líder lá, todo mundo faz. Rico Melquiades

Depois, o quarteto especulou ainda a data da final do reality rural. "A gente pensando que vai acabar dia 14", disse Mileide. "Já pensou acaba dia 25, tipo no Natal?", comentou Aline.

"Não, acho que alguns dias, pode ser dia 16", especulou a ex-mulher de Wesley Safadão e Rico concordou. "Eu também acho que 14 não vai ser mais, não", comentou ex-panicat.

"Se não acabar no dia 14, na outra semana é 23, Natal já. Vocês têm noção disso? E outra coisa, sabe por que tem que acabar dia 14? A gente tem muito programa para fazer", disse o humorista.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto