Topo

Rico pede desculpas para Karol Conká após compará-la com Dayane Mello

A Fazenda 2021: Rico Melquiades pede desculpas para Karol Conká após comparar ex-BBB com Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades pede desculpas para Karol Conká após comparar ex-BBB com Dayane Mello Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 00h56Atualizada em 25/11/2021 01h01

Rico Melquiades, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), não poupou Dayane Mello de provocações após a peoa perder a prova do fazendeiro — que coroou MC Guie compor oficialmente a décima roça da temporada ao lado de Arcrebiano e Gui Araujo.

Após o retorno do novo fazendeiro e o pedido oficial por votos dos três roceiros, Rico provocou a peoa. "Vamos tirar a cobra caninana! A energia dela está pesando ela e todo mundo, gente! Vamos tirar a Karol Conká da 'Fazenda'", pediu ele, usando o apelido que deu para a modelo e a comparando com a ex-"BBB 21" (TV Globo).

Depois, o alagoano pediu desculpas para Conká:

Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! [...] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior. Rico Melquiades

Dayane começou a gritar pedindo votos e alfinetando Rico, que rebateu. "Vamos lá, Brasil, tirem a cobra caninana!", gritou ele, que ainda ouviu uma reclamação de Gui Araujo, que o pediu para não citar pessoas de outro reality show.

Depois, o humorista seguiu lamentando a comparação. "Velho, eu estou aqui pu** comigo", disse ele. "Por que, mano? Fica não, por**", respondeu Arcrebiano, que viveu um affair conturbado com Karol Conká no reality da TV Globo, e Rico acrescentou:

Nada a ver, coitada da Karol. A Karol não é nem um terço do que essa mulher foi, é uma humilhação. Eu juro a você, quando eu sair eu vou pedir desculpas para ela, falar: 'Desculpa, foi na hora da raiva, jamais você pode ser comparada com uma mulher dessa'. Pior pessoa que eu conheci na minha vida foi essa mulher. Rico Melquiades

Arcrebiano riu e comentou: "Essa mulher aí, pelo amor de Deus... Tentei abrir o olho de vocês".

No quarto, Rico lamentou mais uma vez a comparação: "Gente, eu estou pu** comigo. Quando eu fico nervoso, eu falo coisas assim que saem da minha boca... O que não deveria é eu comparar uma menina dessa assim má com a Karol. É, amiga, a Karol não pode ser comparada com essa mulher, não, ninguém pode".

O humorista seguiu afirmando que gostaria que seus administradores pedissem desculpas para Conká em suas redes sociais. "Karol jamais pode ser comparada com essa menina, jamais. Karol fez uma música maravilhosa, 'Dilúvio'", finalizou o peão.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto