PUBLICIDADE
Topo

Quanto Mais Vida Melhor

Tudo sobre a novela da Globo


Quanto Mais Vida Melhor hoje: Neném decide vender seus troféus e medalhas

Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

25/11/2021 01h02

O capítulo de hoje de Quanto Mais Vida Melhor, novela da Globo escrita por Mauro Wilson, tem como destaque decisão de Neném, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Neném abraça as filhas para tentar se acalmar e implora que Osvaldo consiga um time para ele jogar. Guilherme vai ao encontro de Tigrão. Paula convence os diretores a se empenharem com ela para recuperar a empresa. Celina questiona Rose sobre seus sentimentos. Paula pensa em usar Neném na campanha de seu novo produto. Neném decide vender seus troféus e medalhas.

Juca avisa a Flávia que ela está sendo procurada pela polícia por causa do golpe no aeroporto. Rose segue Neném pelas ruas. Guilherme é preso com Tigrão. Daniel se surpreende com as infrações de Tigrão. Neném se recusa a participar da campanha de Paula. Guilherme pede ajuda para conquistar seu filho, e Rose o apoia. Neném treina com Osvaldo. Flávia muda o visual e surpreende Murilo. Nedda é despejada do salão, e Neném a conforta.


Neném vê Rose e vai ao seu encontro

Guilherme e Neném se desentendem. Cora intimida Flávia. Carmem afirma que Paula será homenageada na inauguração de seu creme. O Oficial de Justiça chega com o alvará de soltura de Flávia, e Neném leva a dançarina para sua casa. Odete expulsa Juca de casa. Bianca, Tina e Soraia vão juntas para a casa de Tigrão. Osvaldo revela a Neném o que sente por Nedda. Rose ajuda Joana a salvar a vida de uma criança. Marcelo convence Paula a ir à inauguração do creme Wollinger. Carmem decide procurar Neném. Neném vê Rose e vai ao seu encontro. Um carro fecha a moto de Carmem, que vai na direção do ex-jogador.