Topo

'OtaLab': Quatro razões para amar Dayanne Feitoza, de 'Casamento às Cegas'

Dayanne Feitoza, de "Casamento às Cegas", é atração do "OtaLab" - Reprodução Instagram
Dayanne Feitoza, de 'Casamento às Cegas', é atração do 'OtaLab' Imagem: Reprodução Instagram

25/11/2021 04h00Atualizada em 25/11/2021 18h14

Ela disse "não!" no altar, mas aceitou o convite do "OtaLab"! A bancária Dayanne Feitoza, uma das participantes da edição brasileira de "Casamento às Cegas", o reality da Netflix que alugou um condomínio na mente dos brasileiros nos últimos meses, será uma das entrevistadas de Otaviano Costa da próxima terça (7/12).

O Otalab de hoje teve de ser adiado. O Ota pegou uma gripe forte e ficará de repouso.

Mas o que aconteceu para a princesa Day bombar tanto - ao contrário de seu date, o consultor financeiro Rodrigo Vaisemberg, que ela abandonou no altar? Enquanto o "OtaLab" não começa, vamos relembrar a trajetória de Day:

Ela só queria amar

Antes de entrar na casa, Day gravou um vídeo para seus colegas de agência do Banco do Brasil contando que se aventuraria no reality para tentar encontrar o par perfeito.

Tentei juntar VA [vale alimentação], tentei juntar VR [vale refeição], mas não deu muito certo. Então eu fui tentar agora a sorte no amor.

Ela é apaixonante

Expansiva e simpática, o alto astral de Dayanne conquistou Rodrigo - e o público de "Casamento às Cegas", que passou a shippar o casal loucamente. Foi eterno enquanto durou - pena que durou tão pouco.

Ela gosta mais de si mesma

Durante o programa, as diferenças entre os dois ficaram gritantes. O metódico Rodrigo criticou a desorganização de Day, que se sentiu reprimida. Ele também revelou para outros participantes um segredo íntimo da bancária, o que a magoou muito e foi decisivo para o "Não" no altar.

Ela continua a bombar

Após o programa, o carisma de Dayanne a manteve em alta: no Instagram, ela acaba de bater 600 mil seguidores. Ela anda participando de lives e entrevistas. Numa delas, para o "Splash Vê TV", disse que o "BBB 22" está na sua mira.

Eu acho que tudo depende do momento. Hoje eu super participaria, sem problema nenhum. Alô, Boninho. Liga aqui.

Evelyn Castro e 'Batalha de Humoristas'

A atriz Evelyn Castro também participa do próximo "OtaLab". Evelyn é uma das atrizes mais engraçadas do canal "Porta dos Fundos", e acaba de realizar um sonho: conquistou seu primeiro papel fixo numa novela - ela é a Deusa de "Quanto Mais Vida Melhor", nova novela das 7 da Globo.

Evelyn Castro - Andrea Rocha/Divulgação - Andrea Rocha/Divulgação
Evelyn Castro
Imagem: Andrea Rocha/Divulgação

Além de Evelyn e Dayanne, o programa terá ainda a primeira semifinal da "Batalha de Humoristas", o novo quadro do "OtaLab" que vai abrir espaço na programação do UOL para um jovem comediante. A primeira disputa será entre Gui Albuquerque e Thiago Cardoso. No júri, teremos a volta da atriz Maíra C'harkén. Quem é que vai para a final?

Completam o time do "OtaLab", o programa de internet que parece TV, o jornalista Osmar Portilho, a humorista Yas Fiorelo e a banda Black Monkees. O "OtaLab" pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na versão original do texto, o Otalab não será realizado hoje. O programa acontecerá, ao vivo, na próxima terça-feira (07/12), às 19h.