Topo

Natasha Dantas passa por cirurgia e Bonner a acompanha: 'Parceiro'

Natasha Dantas posa ao lado do marido, o jornalista William Bonner - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas posa ao lado do marido, o jornalista William Bonner Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 09h59

Na manhã de hoje, Natasha Dantas usou suas redes sociais para compartilhar que realizou uma cirurgia de histeroscopia para retirada de um cisto no útero ontem.

"Ontem passei por uma histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma. Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto - até então de tamanho pequeno - no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas. Fui atendida por duas ginecologistas e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm", escreveu em seu Instagram.

Em entrevista concedida para a revista Quem, Natasha comentou sobre o companheirismo de William Bonner durante todo o processo.

"William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente", disse.

Ainda em seu Instagram, a fisioterapeuta enfatizou a importância de cuidar da saúde e agradeceu todas as mensagens que vem recebendo.

Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial (...) Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a "casinha" está limpinha agora. Agradeço as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Mulheres, cuidem-se!", completou.