Topo

MC Gui se desculpa por piadas sobre Marina: 'Não sou de fazer isso'

A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 19h26Atualizada em 25/11/2021 19h47

Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui se reuniu com Marina Ferrari, Mileide Mihaile e Aline Mineiro para se desculpar com Marina. Na tarde de ontem, o funkeiro zombou da influenciadora e a apelidou de "confeiteira" de forma pejorativa, insinuando que, no reality, ela só faz bolos. O trio passou algumas situações a limpo.

O papo começou com Mileide Mihaile dizendo que não parabenizou o MC após sua vitória na prova do fazendeiro porque ainda está chateada com Gui Araujo e não quis dar munição para o ex-MTV criticá-la por se aproximar do cantor após a disputa.

"Não fiquei triste porque foi você [quem ganhou]", garantiu Mileide.

Em seguida, MC Gui se desculpou com as peoas e disse que por ser "novo e orgulhoso", age por impulso em momentos de raiva.

"Eu tenho respeito enorme por vocês e acabei ficando, sim, um pouco nervoso, chateado. [...] Não gosto de ficar assim e acabo fazendo coisas que não quero e não faria. Eu fiz piadinha, te chamei de confeiteira. [...] Eu fiz e não foi legal", disse o fazendeiro da semana.

Eu não sou de fazer isso. Acabei caindo em coisas que não gosto, então particularmente tá me fazendo mal. [...] Eu não tava conseguindo nem reencontrar minha felicidade aqui dentro porque pessoas que eu gosto, eu fui me afastando. Desculpa se eu fiz piadinha, não gosto de fazer isso. MC Gui

Em resposta, Marina disse que o peão não a verá fazendo críticas a ele quando sair do programa e que acredita que o MC é uma pessoa bondosa. Ela, porém, ressaltou que ele mudou nas últimas semanas.

"No decorrer do jogo você foi para um lado que te influenciou a tomar atitudes. [...] Parece que você quer se espelhar em outra que tá perto e quer agir da mesma maneira, mas não é a melhor maneira de se agir", avaliou Marina.

Gui concordou, dizendo que se perdeu em algumas situações. Marina acrescentou que se afastou dele porque se incomodou com as provocações que vinha presenciando. O MC respondeu que esteve estranho durante esta semana, mas que agora recebeu uma energia boa do chapéu de fazendeiro.

"Eu nunca quis fazer parte de grupo, sempre deixei muito claro. Ali, me juntei a algumas pessoas que eu to querendo ajudar, porque são pessoas que estão tentando me ajudar também. Me fechei a muita coisa, mas não mudei por causa deles. Eu mudei por erro meu, se isso aconteceu", garantiu.

"Você saiu do seu eixo e está com ampla visão pra voltar ou não", concluiu Mileide.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto